Gabi Martins dança música nova e coleciona elogios

A cantora Gabi Martins, ex-participante do BBB 2022, quebrou a internet ao compartilhar um vídeo arrasador onde aparece divulgando a sua nova música, Recaidinha. A canção é uma parceria da mineira com o cantor Marcynho Sensação.

No vídeo, a artista aparece com um look todo rosa composto por um conjuntinho de praia minúsculo e uma calça de crochê de mesma cor. Esbanjando sensualidade, a famosa rebolou na beira da piscina e arrancou vários elogios dos fãs.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Recaidinha tá viralizando no App vizinho 💥❤️ Faz a dancinha e me marca que estou repostando“, provocou a cantora, que ganhou mais de 53 mil curtidas dos seguidores.

Entre os comentários, os fãs não só falaram da música, mas também destacaram a boa forma da ex-BBB: “Pra cima sempre”, “Tá explodindo“, “Vc tá tão linda gaby”, “Eu só quero uma recaidinha com você”, “A barriga mais chapada do Brasil“, “Maravilhosa”.

Gabi revela perrengue com fã stalker

Em recente participação no podcast PodDelas, apresentado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta, a cantora Gabi Martins revelou que foi alvo de perseguição de um homem.

A famosa contou ainda, que o homem chegou a lhe enviar muitos presente, inclusive, alguns bem caros. “Cheguei em casa e tinha um presente para mim. Uma mamadeira, um chocolate e uma joia acompanhados de um bilhete: ‘Neném, adoro você. Vamos marcar de nos encontrar’. Com uma sigla com as iniciais do nome dele.”, contou.

Assustada com o que estava acontecendo, Gabi tentou investigar o rapaz e acabou descobrindo uma série de mensagens direcionadas para ela. “Fui procurar na internet e tinham vários textos dele falando sobre mim. Ele escrevia igual a uma criança. ‘Vou dar um tapinha nessa bundinha branca’”, revelou ela.

“Dizia que era apaixonado por mim e começou a aparecer em todos os lugares que eu estava. Estava num show com a minha mãe e ele apareceu por lá e ficava me encarando. Comecei a ficar com medo de andar na rua. Ele postava fotos com a mulher com frases sobre Deus. Acredita que a mulher dele me mandou uma foto com ele e dizendo que eu não ia destruir a família dela, como se eu tivesse tido alguma coisa com ele mesmo. Um absurdo”, falou ela.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›