Gabi Martins deixa marquinhas à mostra e ganha elogios

Gabi Martins fez uma publicação que mexeu com seus fãs nas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, a cantora e ex-BBB publicou algumas fotos em que surge usando um biquíni branco fio-dental branco. As marquinhas de sol ficaram aparentes e roubaram a cena.

Na curta legenda da publicação, a famosa, como de costume, interagiu com seus milhões de fãs. “Boa tarde. Deus abençoe o dia de vocês, amores”, escreveu a musa, que recebeu quase 300 mil curtidas em um curto intervalo de tempo. Os seguidores reagiram na caixa de comentários e fizeram inúmeros elogios e deixaram mensagens carinhosas para Gabi.

Veja as fotos publicadas por Gabi Martins nas redes sociais:

Gabi comemorou imunização

Há alguns meses, Gabi Martins usou as redes sociais pra comemorar um momento importante: ela foi vacinada contra a Covid-19. No dia em que foi imunizada, a cantora usou as redes sociais para comemorar. Ela fez uma legenda em que fala sobre o seu alívio em finalmente estar mais protegida contra a doença que parou o mundo.

Vacina salva VIDAS! Vacinada!! Obrigada meu Deus! A pandemia COVID-19 parou o mundo e, infelizmente, muitas pessoas se foram. Por favor, se cuidem, cuidem de quem vocês mais amam. Vacina sim! A única forma que temos de nos salvar e se prevenir. Fiquei tão nervosa e emocionada que não entendi o que a mulher falou #vacinaparatodos”, escreveu Martins.

Famosa fala de aceitação

Você se lembra? Gabi Martins passou por momentos difíceis recentemente, quando foi criticada por ter feito supostos procedimentos estéticos. Algum tempo depois, ela concedeu uma entrevista ao portal Gshow e falou sobre seu corpo, afirmando que hoje o aceita como ele é.

Hoje, sou muito feliz comigo e com o meu corpo, aprendi a me aceitar e qualquer mudança que eu faça é por mim, e não pelos outros, porque sei que nunca vou alcançar o padrão que as pessoas estabelecem. Mas já sofri muito para me encaixar nos padrões da sociedade”, disse a cantora.

Por fim, ela desabafa por ter passado por machismo no passado. “Tive algumas pessoas que trabalharam comigo, empresários, que simplesmente falavam que eu tinha que ficar magra, que não podia ter a perna grossa para aparecer na TV. Para eles, meu corpo nunca estava bom. Teve uma época em que tive até depressão por causa disso. Eu pesava realmente muito pouco, tentando me adequar a esse padrão. Na época, me sentia gorda, ‘quadrada’, não gostava de mim”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›