Gabi Martins desfila com looks grifados e beleza encanta fãs

A cantora e ex-BBB Gabi Martins (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Gabi Martins segue fazendo sucesso com suas publicações nas redes sociais. Em uma das mais recentes, ela surge desfilando vários looks grifados diferentes em um vídeo compartilhado no feed do Instagram. Dois dos looks foram os mais chamativos, já que ela dispensou o sutiã, ostentando um decote generoso.

Na legenda da postagem, Gabi, como já costuma fazer, conversou com os fãs e pediu a opinião deles. “Qual look eu uso pra hoje bbs?”, perguntou ela, que recebeu mais de 140 mil curtidas até o momento. Na caixa de comentários, como não seria diferente, a artista recebeu muitos elogios e mensagens carinhosas dos seguidores.

Veja o vídeo compartilhado por Gabi Martins nas redes sociais:

Procedimentos estéticos

Já que o assunto da publicação é Gabi Martins, vale lembrar que há pouco a musa acabou se envolvendo numa polêmica relacionada a alguns procedimentos estéticos. Ela foi entrevistada pelo portal Gshow e revelou que vem conseguindo aceitar o seu corpo como ele é.

Hoje, sou muito feliz comigo e com o meu corpo, aprendi a me aceitar e qualquer mudança que eu faça é por mim, e não pelos outros, porque sei que nunca vou alcançar o padrão que as pessoas estabelecem. Mas já sofri muito para me encaixar nos padrões da sociedade”, diz.

Na sequência, a cantora desabafa sobre já ter sofrido com depressão e vivido histórias machistas relacionadas a seu corpo no passado. “Tive algumas pessoas que trabalharam comigo, empresários, que simplesmente falavam que eu tinha que ficar magra, que não podia ter a perna grossa para aparecer na TV. Para eles, meu corpo nunca estava bom. Teve uma época em que tive até depressão por causa disso. Eu pesava realmente muito pouco, tentando me adequar a esse padrão. Na época, me sentia gorda, ‘quadrada’, não gostava de mim”, disparou.

Ninguém agrada a todos

Gabi, então, diz que sabe que nunca agradará todas as pessoas. E ela revela que sempre ouviu piadas e alguns apelidos sobre seu corpo, o que a incomodava.

Foi aí que fui aprendendo a não me deixar levar por tudo que as pessoas falam. Eu achava que emagrecendo, eu ia ter mais ‘cintura’, só que esse é o meu corpo, sabe? Isso nunca vai mudar, nem se eu fizesse quinhentas mil cirurgias plásticas. Antes do Big Brother, me chamavam de ‘quadrada’, de ‘sem corpo’. Agora, às vezes, me chamam de ‘gorda’. Nunca vou agradar as pessoas cem por cento, nunca vou estar do jeito que elas querem, então preciso sempre fazer as coisas por mim”, concluiu.