Gabi Martins desfila em Goiânia e detalhe vira atração

publicidade

A cantora Gabi Martins fez uma publicação que chamou a atenção nas redes sociais. Ela atualizou o feed de sua conta oficial no Instagram com uma série de fotos em que surge desfilando em Goiânia. Usando um micro biquíni fio-dental, ela roubou a cena principalmente pelas coxas grossas.

Na legenda da postagem, Gabi comemorou o momento. “Boa noite, amores! Amei desfilar no Goiânia Style Fashion Show! Foi sucesso demais, parabéns aos envolvidos”, afirmou a famosa, que marcou algumas marcas. Quase 600 mil pessoas curtiram a publicação, que ainda rendeu muitos comentários repletos de elogios.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja as fotos de Gabi Martins nas redes sociais:

Famosa relembra o BBB20

Você deve se lembrar que Gabi Martins ficou famosa depois de participar do BBB 20, exibido no ano passado. Depois de sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil, ela viu sua carreira deslanchar e vem ganhando muito dinheiro com publicidade. Em entrevista à revista Glamour, a musa fez uma avaliação sobre o reality show.

publicidade

Avalio o Big Brother como uma grande oportunidade, uma vitrine enorme para a minha música, para o meu trabalho, para mostrar minha verdade, quem eu sou. Com certeza foi a realização de um sonho. Tenho muito orgulho de ser ex-Big Brother e sou muito feliz com tudo o que eu vivi e com os aprendizados, que me fizeram amadurecer”, disse a artista.

Ela ainda disse que, se pudesse, faria algumas coisas de outra forma no confinamento. “Acho que se eu pudesse voltar, teria falado mais o que eu sentia. Guardei muita coisa para mim, mas também por medo e insegurança, né? Hoje, eu avalio dessa forma”, concluiu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Dificuldades

publicidade

Também recentemente, agora nas redes sociais, Gabi Martins falou sobre o BBB e disse que passou por momentos difíceis depois do programa, tendo que lidar principalmente com a ansiedade. Ela afirmou ter ganhado 10 quilos.

Quando saí, o Tiago me disse: ‘Você tem que colocar limite nas pessoas, o limite é importante’. Eu vi a dificuldade que tinha de falar um ‘não’. Eu tinha dificuldade de me posicionar, eu tive. Mas isso era a minha vida, entende? A vida que eu vivi naquele momento, que era de repressão até profissional, não vou mentir. Eu só aceitava as coisas. Não questionava e falava: ‘Não gostei, não quero, vou fazer diferente’. Então, quando saí, que fui aprender. Mas como? Batendo na cara”, contou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›