Gabi Martins destaca corpo ao posar com peça diferenciada

Gabi Martins esteve em um evento de bronzeamento artificial na última terça-feira (26). Ao publicar fotos no local, a cantora acabou atraindo olhares dos fãs por conta de seu look ousado. Na ocasião, ela surgiu usando um biquíni bem fininho que evidenciou ainda mais seu corpo sarado.

A peça diferenciada usada por Gabi, possui as alcinhas bem finas e pouco tecido, o que acabou deixando em destaque os seios turbinados da ex-BBB e também suas curvas definidas. Outro detalhe que não passou despercebido pelos admiradores da artista, foram as tatuagens discretas que ela possui estampadas na pele.

Em poucas horas, a postagem de Gabi Martins fez muito sucesso no Instagram e foi cercada por inúmeros elogios e mensagens carinhosas dos fãs e amigos famosos. “Achava que ia concorrer a fisiculturista”, brincou o influencer Lucas Guimarães. “Que corpão”, elogiou Erika Schneider. “Tão linda”, comentou uma fã. “Rainha da beleza e da sensualidade”, destacou um admirador.

Gabi Martins
Gabi Martins (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabi Martins
Gabi Martins (Foto: Reprodução/Instagram)

Oportunidades após o BBB 20

Gabi Martins pode não ter ganhado o BBB 20 no ano passado, mas uma coisa é certa: o reality trouxe inúmeras oportunidades para a carreira da cantora, que até então não era tão conhecida pelo público.

“O Big Brother foi uma vitrine muito importante. Consegui aumentar meus números, conquistar milhões de ouvintes e seguidores no Instagram. Já conquistei o valor do prêmio com tudo o que trabalhei, mas sigo trabalhando para investir na minha carreira”, disse ela em entrevista à jornalista Bia Rohen, da Quem.

Apesar de já ter sido reconhecida por grandes artistas antes mesmo de entrar no BBB, ela conta que depois do programa sua vida mudou completamente.

“Depois do Big Brother, eu consegui potencializar meu trabalho fazendo lives e engajando com os fãs enquanto planejava o DVD [Fatos Reais] com participações de Matheus & Kauan, Jorge, Ferrugem e Tierry. Depois que saí do BBB, ficava horas compondo. Foram mais de 50 músicas em um mês. Foi muito trabalho, seguindo minha intuição e pensando o que os fãs queriam ouvir de mim”, relembra a famosa.

Mudança pessoal

Além das mudanças na carreira, Gabi Martins também acredita que o reality tenha contribuído para seu crescimento pessoal.

“Entrei uma menina e virei uma mulher. Lá a gente amadurece na força, na marra. Foi muito difícil, mas aprendi a falar quando não quero algo, me impor e colocar limites. Lá dentro, fiquei com muito medo e muito travada. A gente se sente pressionado, imaginando o que as pessoas vão pensar. Dá bastante insegurança. Ficava dividida entre o medo e a tentativa de ser o mais eu mesma possível”, explicou a ex-BBB.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›