Gabi Martins exibe corpo molhado em fotos na praia

Gabi Martins está curtindo suas férias nas Ilhas Maldivas e tem arrasado corações ao compartilhar os registros da viagem em seu Instagram. Em cliques recentes, a cantora exibiu seu corpo molhado ao postar fotos na praia paradisíaca.

Usando um biquíni vermelho pra lá de estiloso, a ex-BBB destacou suas curvas impressionantes e mostrou ainda, algumas de suas tatuagens íntimas localizadas abaixo dos seios e também na cintura, próxima de seu bumbum avantajado.

“Vivendo no paraíso”, legendou Gabi Martins, que rapidamente conquistou milhares de curtidas na publicação. Além disso, ela recebeu o carinho e admiração dos seguidores através de inúmeras mensagens e elogios carinhosos.

“Que mulher!”, descreveu o namoro Tierry. “Maravilhosa”, elogiou uma fã. “Como é linda”, comentou uma seguidora. “A mulher já é linda e ainda posa num lugar maravilhoso desses, fica perfeita demais”, destacou outra internauta. “Sempre arrasando, musa demais”, escreveu mais uma admiradora.

Época do BBB

Gabi Martins já entrou no BBB 20 como uma pessoa famosa. No entanto, foi após sua participação no reality da TV Globo que sua carreira na música despontou ainda mais. Em entrevista à revista Glamour, a artista disse que participar do programa, foi uma grande vitrine para divulgar seu trabalho.

“Avalio o Big Brother como uma grande oportunidade, uma vitrine enorme para a minha música, para o meu trabalho, para mostrar minha verdade, quem eu sou. Com certeza foi a realização de um sonho. Tenho muito orgulho de ser ex-Big Brother e sou muito feliz com tudo o que eu vivi e com os aprendizados, que me fizeram amadurecer”, declarou ela.

Em seguida, Gabi Martins contou que, se tivesse a oportunidade de voltar ao reality, teria exposto mais seus pensamentos e sentimentos.

“Acho que se eu pudesse voltar, teria falado mais o que eu sentia. Guardei muita coisa para mim, mas também por medo e insegurança, né? Hoje, eu avalio dessa forma”, contou a famosa.

Em entrevista ao programa ‘OtaLab’, do UOL, comandado por Otaviano Costa, a ex-BBB chegou a revelar alguns detalhes dos bastidores do BBB 20, dizendo que apesar das oportunidades que teve, a pressão psicológica no programa é um grande desafio para os participantes.

“Lá a pressão é muito grande. É um jogo psicológico, tem que ter um equilíbrio emocional muito forte. Você tem que julgar as pessoas o tempo inteiro e tem jogos para te desestabilizar. Fui com um propósito muito grande que era divulgar minha música e foi um trampolim enorme para mim.”, comentou.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›