Gabi Martins exibe look temático para festa junina e rouba a cena

publicidade

A ex-BBB Gabi Martins roubou a cena ao exibir o look temático escolhido para a festa São João da Thay, promovida pela influenciadora digital Thaynara OG, em São Luís do Maranhão.

Para a festa que reuniu várias celebridades e influenciadores digitais, Gabi Martins escolheu um vestidinho decotado bem colorido e uma bota cano alto laranja. “Pronta pra cantar no @saojoaodathay ❤️”, escreveu ela na legenda da publicação. A cantora foi contemplada com mais de 57 mil curtidas e milhares de comentários.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Gabi Martins nas redes sociais:

 Foi muito criticada

Há pouco tempo, Gabi Martins foi alvo de muitos julgamentos e críticas após mostrar em suas redes sociais que havia recebido uma compra básica de supermercado enviada por fã. Nas redes sociais, a cantora recebeu uma chuva de hate.

publicidade

Após toda a polêmica, Gabi Martins conversou com a colunista Fábia Oliveira, do Portal Em Off, e explicou que postou o vídeo em suas redes sociais apenas como forma de agradecimento pelo carinho.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 “Meus fãs são muito especiais e quiseram, com muito carinho, me agradar, pelo fato de eu estar morando em São Paulo agora e ter uma vida corrida de compromissos. Eu apenas postei, como forma de agradecimento”, disse ela.

Foi perseguida

publicidade

Em conversa com o podcast PodDelas, Gabi Martins abriu o jogo e contou que foi perseguida por um rapaz que se dizia ser fã. Na ocasião, a cantora disse que foi seguida em vários lugares em que ela estava. 

“Cheguei em casa e tinha um presente para mim. Uma mamadeira, um chocolate e uma joia acompanhados de um bilhete: ‘Neném, adoro você. Vamos marcar de nos encontrar’. Com uma sigla com as iniciais do nome dele. Fui procurar na internet e tinham vários textos dele falando sobre mim. Ele escrevia igual a uma criança. ‘Vou dar um tapinha nessa bundinha branca’”, contou ela.

“Dizia que era apaixonado por mim e começou a aparecer em todos os lugares que eu estava. Estava num show com a minha mãe e ele apareceu por lá e ficava me encarando. Comecei a ficar com medo de andar na rua. Ele postava fotos com a mulher com frases sobre Deus. Acredita que a mulher dele me mandou uma foto com ele e dizendo que eu não ia destruir a família dela, como se eu tivesse tido alguma coisa com ele mesmo. Um absurdo”, falou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›