Gabi Martins expõe verdades sobre chantagem de ex-namorado

Gabi Martins e Lincoln Lau
Gabi Martins revela que sofreu chantagem emocional de Lincoln Lau (Imagem: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem: Entretê)

A cantora Gabi Martins, de 26 anos, esteve recentemente em um relacionamento com Lincoln Lau, influenciador que fazia chantagens emocionais com a artista. Eles ficaram pouco tempo, mas o suficiente para deixá-la aterrorizada.

A artista, entretanto, não ficou calada e expôs tudo nas redes sociais, para mostrar aos mais de 13 milhões de seguidores o que vinha sofrendo em silêncio, sem revelar nada.

Gabi Martins revela que recebeu chantagem abusiva   

A ex-BBB, em conversa com Leo Dias, no programa Fofocalizando, do SBT, nesta quinta-feira (23), contou que eles brigavam bastante devido ao ciúme de Lau, principalmente por causa do ex-namorado de Gabi, o baiano Tierry, com quem ela ficou noiva, mas teve de romper devido a problemas pessoais.

De acordo com a famosa, uma das principais brigas foi porque Gabi tinha uma foto com o ex-companheiro no Instagram e, para Lincoln, isso era inadmissível. Além disso, a cantora também revelou que Lau pediu para ela sair de um grupo no WhatsApp que haviam se conhecido, mostrando cada vez mais o ciúme que tinha com a loira.

Em outro momento da conversa, Gabi revelou que Lincoln a ameaçou postar no Twitter uma chantagem porque ela usava um relógio que tinha ganhado de um admirador quando ainda era solteira. No entanto, os seguidores nas redes sociais já sabiam que ela usava o objeto constantemente.

Mas Gabi ainda contou que, em uma determinada ocasião, sentiu que tinha errado em ter passado a senha do celular para o atleta, já que ele sempre quis saber o que ela fazia, com quem conversava e até onde estava.

Por fim, Gabi comentou que tinha ficado magoada ao descobrir que o ex-namorado, que tinha um ciúme excessivo, tinha a traído da pior forma, mostrando as fraquezas psicológicas.

“Uma vez, ele achou ruim que eu tirei o status de online do meu WhatsApp. Ele pediu para colocar de volta porque estava com crise de ansiedade, mas argumentei que um relacionamento tem que ser a base de confiança. Foi aí que ameaçou parar de tomar os remédios. Outra vez, pediu para apagar todas as fotos com meu ex. Daí sumiu por 12 horas“, contou.