Gabi Martins fala sobre os planos de se casar com Tierry

Gabi Martins e Tierry engataram um romance no final de 2020 e já possuem planos de subirem ao altar. Pouco mais de um ano juntos, a cantora conta que está esperando o pedido oficial de casamento do namorado.

“Penso em casar, sim, em breve. Todo o dia a gente pensa em casar, temos planos. Estou só esperando o pedido acontecer.”, afirmou a ex-BBB em conversa com o jornalista Pedro Garcia, do Splash UOL.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na entrevista, Gabi Martins comentou também, que fica muito incomodada quando internautas trazem à tona, seu relacionamento com Gui Napolitano, na época em que ambos participaram do BBB 20.

“Relacionamento passado não é bom, se fosse bom seria atual. A gente se incomoda um pouco, mas acaba nem ligando. Sabemos que estamos muito fortes juntos e só queremos ver o presente e o futuro. O passado não importa mais.”, afirmou a artista, de 25 anos.

A parceria entre Gabi e Tierry também é algo presente na vida profissional. Segundo o cantor, eles estão sempre trocando informações e dicas sobre o trabalho um do outro. “Sempre fui muito popular e a Gabi me trouxe essa sofisticação. Sou muito grato a ela por isso. É essa troca que a gente tem, de popular e sofisticado.”, afirmou o rapaz.

Tierry se declarou a Gabi Martins

Gabi Martins completou 25 anos no dia 12 de dezembro e ganhou uma homenagem pra lá de especial do namorado, Tierry. Através do Instagram, o cantor se declarou a sua amada com um texto apaixonado.

“Hoje eu te mandei flores, sem o cartão, por que queria que todo mundo lesse o que eu tenho pra lhe dizer! Há 25 anos, nascia você, que viria a se tornar presente, para tanta gente que te segue e te ama. Eu queria muito tá aí do seu lado para te abraçar e passar mais um dia do resto das nossas vidas, desfrutando a dádiva que é estar contigo, mas o ofício me chamou. Mas não tem problema! ‘Estou aí, mesmo sem estar’”, iniciou ele.

“Eu vejo o tanto que você tem lutado para se tornar, cada dia mais, um ser humano melhor, para si e para os outros. Vejo o tanto que você luta, para alcançar seus objetivos e sonhos, que às vezes chego a dizer: ‘Não corra tanto!’, rs. Continue sendo essa mulher, jovem, muito guerreira e batalhadora que és. Saúde e paciência minha pequena. Tudo ficará bem! Tudo dará certo para aqueles que amam a Deus. Então se agarre nele e o entregue todas as suas angústias e planos. Lembre-se sempre que, ser bom, nunca será um erro e aqueles que tentam te trapacear passarão e você passarinho! Nunca perca a sua doçura minha Gabs. Te amo, para sempre, Gabriela Martins Paixão!”, declarou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›