Gabi Martins faz dancinha arrasadora e internautas reagem

Gabi Martins chamou atenção dos seus seguidores ao fazer a dancinha de sua nova música de trabalho intitulada Recaidinha, em parceria com o cantor Marcynho Sensação.

Mostrando todo o seu gingado, a ex-BBB surgiu usando várias peças coloridas e boa forma atraiu olhares dos internautas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eita é linda demais 🧿🧿🧿🧿”, elogiou um internauta. “Vai ser linda assim pra lá”, brincou outro. “Princess, nem precisa de Photoshop mulher, tu é LINDAAA!!!!”, apontou uma seguidora. “Nossa senhora da belezura 😍”, escreveu uma fã.

Perseguida por fã

Gabi Martins abriu o jogo e confessou que viveu dias terríveis ao sofrer perseguição de um fã. Em entrevista recente ao podcast PodDelas, a cantora sertaneja confessou que começou a ser seguida por um homem em vários lugares:

“Cheguei em casa e tinha um presente para mim. Uma mamadeira, um chocolate e uma joia acompanhados de um bilhete: ‘Neném, adoro você. Vamos marcar de nos encontrar’. Com uma sigla com as iniciais do nome dele. Fui procurar na internet e tinham vários textos dele falando sobre mim. Ele escrevia igual a uma criança. ‘Vou dar um tapinha nessa bundinha branca‘”, contou ela.

“Dizia que era apaixonado por mim e começou a aparecer em todos os lugares que eu estava. Estava num show com a minha mãe e ele apareceu por lá e ficava me encarando. Comecei a ficar com medo de andar na rua. Ele postava fotos com a mulher com frases sobre Deus.Acredita que a mulher dele me mandou uma foto com ele e dizendo que eu não ia destruir a família dela, como se eu tivesse tido alguma coisa com ele mesmo. Um absurdo“, relatou a ex-BBB.

Cancelamento

Recentemente, Gabi Martins comentou sobre o pós BBB em entrevista a revista Marie Claire. A cantora sertaneja confessou que aprendeu bastante com as críticas e julgamentos após a sua participação no reality da TV Globo:

“Eu aprendi muito depois do Big Brother, passei por poucas e boas, foi muito difícil lidar com todo tipo de críticas e julgamentos, e as pessoas não enxergando que você está tão vulnerável lá dentro e também nos pós. Foi uma fase muito dolorosa pra mim, mas consegui aprender com todos os meus erros e consegui entender que eu não era aquilo que as pessoas falavam, eu tinha coisas para melhorar sim, eu assumi e busquei evoluir como pessoa, mas também não era aquelas críticas horríveis que as pessoas faziam”, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›