Gabi Martins faz dancinha de hit viral e rouba a cena

publicidade

Gabi Martins deixou os seus seguidores de boca aberta ao exibir todo o seu rebolado nas redes sociais. Em sua conta do Instagram, a cantora compartilhou um vídeo dançando um dos hits do momento intitulado “Ai Preto”, do rapper L7nnon & Biel do Furduncinho.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Dona de um corpaço, Gabi Martins mostrou todo o seu gingado durante um delicioso passeio de barco. A ex-BBB surgiu usando uma blusinha preta e uma peça jeans. “AÍ PRETIOOO ❤️”, escreveu ela na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Tu é super perfeita neném”, escreveu uma seguidora. “Avisa que beleza aqui tem”, elogiou uma internauta. “Não cansa de tanta beleza ?”, babou um admirador.

Confira a publicação de Gabi Martins nas redes sociais:

Foi perseguida e desabafou

publicidade

Gabi Martins recentemente revelou que foi vítima de perseguição vinda de um rapaz. Em bate-papo ao podcast PodDelas, no Youtube,  a cantora contou que estava recebendo inúmeros presentes acompanhado de vários bilhetes em sua casa.

“Cheguei em casa e tinha um presente para mim. Uma mamadeira, um chocolate e uma joia acompanhados de um bilhete: ‘Neném, adoro você. Vamos marcar de nos encontrar’. Com uma sigla com as iniciais do nome dele”, contou ela.

publicidade

A cantora disse que estava recebendo várias mensagens do rapaz: “Fui procurar na internet e tinham vários textos dele falando sobre mim. Ele escrevia igual a uma criança. ‘Vou dar um tapinha nessa bundinha branca’”, disse ela.

Segundo Gabi Martins, o rapaz se diz ser apaixonado por ela, e que, ele estava aparecendo em vários lugares em que ela estava presente. A cantora relatou que começou a sentir medo de andar na rua.

“Dizia que era apaixonado por mim e começou a aparecer em todos os lugares que eu estava. Estava num show com a minha mãe e ele apareceu por lá e ficava me encarando. Comecei a ficar com medo de andar na rua. Ele postava fotos com a mulher com frases sobre Deus”, falou ela.

publicidade

Por fim, Gabi Martins disse que recebeu mensagens ofensivas vinda mulher do rapaz: “Acredita que a mulher dele me mandou uma foto com ele e dizendo que eu não ia destruir a família dela, como se eu tivesse tido alguma coisa com ele mesmo. Um absurdo”, relatou a famosa.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›