Gabi Martins faz nova revelação sobre Tierry

Depois de se envolver em uma polêmica com o ator José Loreto, de Pantanal, Gabi Martins participou de uma live no Instagram com o jornalista Felipeh Campos, e ao falar sobre a vida amorosa, disse que Tierry, seu ex-namorado, foi o seu maior amor.

“Tierry é um cara incrível. A gente se fala, a gente tem um respeito um pelo outro, tem uma amizade que vai continuar. Ele foi o maior amor da minha vida”, comentou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

No entanto, mesmo ambos tendo muito respeito, ela não pretende voltar com o romance, e disse seguir focada na carreira na música.

“Estou solteira vivendo a minha vida, focando na minha carreira. Não tem esse assédio que as pessoas tanto acham não na minha carreira”, falou ela, que negou ter algo com Loreto.

“Eu estou solteira. A gente não tem nada. A gente se conheceu no Carnaval e vida que segue”, esclareceu.

Machismo

Ainda na mesma conversa, Gabi Martins pontuou que ser mulher no sertanejo não é algo fácil, visto que ainda há muitas pessoas machistas. Segundo ela, o movimento das mulheres vem ajudando nessa luta dentro do meio da música.

“No palco é onde consigo mostrar o melhor de mim. O sertanejo é muito machista, a gente viu o movimento de transformação de várias cantoras e falaram o que as mulheres queriam escutar. Elas fizeram com quem nossa geração pudesse ter voz. No entanto, ainda é um meio muito machista, que passamos por dificuldades. Se Deus quiser vai mudar mais ainda”, relatou.

Amadureceu

Para quem não se lembra, Gabi Martins ficou ainda mais famosa, após participar do BBB 2020. Em conversa à Quem, ela admitiu ter amadurecido muito ao sair do reality.

“Eu aprendi muito depois do Big Brother, passei por poucas e boas, foi muito difícil lidar com todo tipo de críticas e julgamentos, e as pessoas não enxergando que você está tão vulnerável lá dentro e também nos pós. Foi uma fase muito dolorosa pra mim, mas consegui aprender com todos os meus erros e consegui entender que eu não era aquilo que as pessoas falavam, eu tinha coisas para melhorar sim, eu assumi e busquei evoluir como pessoa, mas também não era aquelas críticas horríveis que as pessoas faziam. Elas querem descontar coisas da vida delas em alguém e nós, na internet, somos expostos a isso diariamente”, disse ela, que se envolveu com Gui Napolitano no confinamento.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›