Gabi Martins faz pose na praia e desafia seguidores

A cantora Gabi Martins (Imagem: Reprodução/Instagram)

Cada vez mais sensual nas redes sociais, a cantora e ex-BBB Gabi Martins voltou a expor o corpão em sua conta oficial no Instagram. A loira publicou duas fotos em que aparece só de biquíni curtindo a praia de Aracaju, no Sergipe. Em uma das imagens, a famosa sensualiza ajoelhada na areia da beira da praia e empina o bumbum.

Como de costume, Gabi interagiu com os fãs na legenda da publicação, que já foi curtida mais de 400 mil vezes desde que está no ar. “Complete a frase: já que Minas não tem mar…”, pediu ela, citando um ditado popular muito falado em Minas Gerais, sua cidade natal. “Tem uma sereia”, garantiu uma fã. “Amorzinho da minha vida”, se declarou outra.

Veja a publicação original no Instagram:

https://www.instagram.com/p/CGi8uTZsw8I/

Coronavírus e polêmica

Há algumas semanas, Gabi Martins acabou se envolvendo em uma polêmica com a influencer também ex-BBB Rafa Kalimann. Depois que a cantora foi diagnosticada com o novo coronavírus, a influenciadora digital fez um desabafo por ter recebido uma visita da amiga poucos dias antes. “Gabi esteve em Goiânia a trabalho e apareceu na minha casa sem me avisar. Tinham muitas pessoas do grupo de risco que fazem parte da minha família, era apenas a minha família, quem está comigo sempre. Eles são da minha responsabilidade e isso me doeu muito”, afirmou Kalimann em nota enviada à revista Quem.

“Ela foi embora e eu soube por terceiros que ela estava com sintomas de Covid. Ela não falou nada comigo, não me mandou uma mensagem e não me avisou quando o teste dela deu positivo. Quando fiquei sabendo, mandei uma mensagem para ela, pedindo para ela ser mais responsável, porque era muito sério saber que ela pegou e mesmo quando sentiu os primeiros sintomas, caberia a ela ter me avisado para eu ficar atenta”, finalizou, em tom de desabafo.