Gabi Martins faz selfie e marquinha impressiona

Gabi Martins, de 24 anos de idade, sempre atualiza as suas redes sociais com fotos que deixam os internautas fascinados. A ex-BBB publicou uma sequência de selfies em que deixou a sua marquinha de bronzeamento à mostra.

 “Ansiosaaaa ❤️💥🎤 Jaja lançaremos três modas novas ein galera ? Minha festa tá chegando dia 30 👀”, disse ela na legenda. 

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Linda demais❤️”, disse uma fã. “Pintura 😍”, falou um seguidor. “Por mais fotos assim socorro😍🤤”, brincou um internauta. “Você não para. ❤️👏” babou uma seguidora.

Ganhou peso após a sua participação no BBB

Há alguns meses, a ex-BBB Gabi Martins usou as suas redes sociais para fazer um desabafo. Na ocasião, a cantora disse que ganhou peso após o reality por conta da ansiedade em não conseguir contar o que estava sentindo.

“Quando saí, o Tiago me disse: ‘Você tem que colocar limite nas pessoas, o limite é importante’. Eu vi a dificuldade que tinha de falar um ‘não’. Eu tinha dificuldade de me posicionar, eu tive. Mas isso era a minha vida, entende? A vida que eu vivi naquele momento, que era de repressão até profissional, não vou mentir. Eu só aceitava as coisas. Não questionava e falava: ‘Não gostei, não quero, vou fazer diferente’. Então, quando saí, que fui aprender. Mas como? Batendo na cara”, disse ela.

“Eu consigo falar disso hoje, que é algo que foi tão difícil para mim. Minha ansiedade chegava a ser tanta – ainda mais naquele período em que não estava muito bem – que engordei dez quilos. Eu descontava na comida, porque não conseguia falar para as pessoas o que estava sentindo. Me senti desconfortável em vários momentos, não conseguia me posicionar e descontava na comida como se fosse um refúgio”, desabafou ela.

Convite para o reality

Na sequência, Gabi contou como recebeu o convite para participar do reality Global: “Eu sabia que eu tinha que ir. Que não estava preparada, mas que tinha que ir meter a cara. Meti a cara, e depois fui aprendendo na marra. Mas valeu a pena. Sei que cometi muitas gafes lá dentro, não vou mentir”, declarou.

“Às vezes tenho vergonha de muitas coisas, e é difícil lidar com isso. Mas sei que consegui tocar o coração de vocês, e sei que cada vez mais estamos mais conectados aqui e que posso, cada vez mais, mostrar quem sou. E posso mostrar, também, que eu erro. Que eu não sou perfeita. Mas está tudo bem, um dia de cada vez. Eu só quero ser feliz desse jeito”, finalizou. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›