Gabi Martins mostra marquinhas de sol com look chamativo

Gabi Martins virou assunto nas redes sociais depois de uma publicação. Em sua conta oficial no Instagram, a cantora e ex-BBB surgiu usando uma peça de banho cor-de-rosa. Além das curvas da beldade, um outro detalhe também chamou a atenção: as marquinhas de sol da famosa.

Na legenda da publicação, ela revelou que ia aproveitar um dia de piscina. “Boa tarde, amores! Bora curtir uma piscina antes de um sertanejo”, escreveu Gabi, que recebeu mais de 130 mil curtidas na postagem. Na caixa de comentários, é claro, amigos e admiradores reagiram e deixaram elogios à musa. “Minha Barbie linda”, escreveu uma internauta verificada. “Dia difícil pras inimigas”, brincou outro.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Gabi Martins nas redes sociais:

Falou sobre a vida pessoal

A vida pessoal de Gabi Martins virou assunto nas redes sociais e sites especializados nos últimos tempos. Além de ter se separado do cantor Tierry recentemente, ela também se viu envolvida em uma polêmica com o ator José Loreto, que atualmente está na novela Pantanal.

Em conversa com o jornalista Felipeh Campos, Gabi falou a respeito do ex-namorado e deixou apenas elogios ao cantor. “Tierry é um cara incrível. A gente se fala, a gente tem um respeito um pelo outro, tem uma amizade que vai continuar. Ele foi o maior amor da minha vida”, garantiu a ex-BBB.

Em outro ponto, ela diz que está solteira e que não tem nada com Loreto, apenas o encontrou na folia. “Estou solteira vivendo a minha vida, focando na minha carreira. Não tem esse assédio que as pessoas tanto acham não na minha carreira. Eu estou solteira. A gente não tem nada. A gente se conheceu no Carnaval e vida que segue“, garantiu.

Desabafo sobre machismo

Em outro trecho da entrevista, Gabi Martins falou sobre os desafios de ser uma mulher que canta sertanejo, já que esse mundo ainda é muito machista. Ela explica que o movimento das mulheres tem ajudado.

“No palco é onde consigo mostrar o melhor de mim. O sertanejo é muito machista, a gente viu o movimento de transformação de várias cantoras e falaram o que as mulheres queriam escutar. Elas fizeram com quem nossa geração pudesse ter voz. No entanto, ainda é um meio muito machista, que passamos por dificuldades. Se Deus quiser vai mudar mais ainda”, desabafou a famosa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›