Gabi Martins ostenta look branco e exibe marquinha perfeita

A cantora Gabi Martins arrancou elogios dos seguidores após compartilhar uma sequência fotos no Instagram. Ostentando o look do dia, a gata posou toda trabalhada na sensualidade.

Com um conjuntinho branco com detalhes prata, a famosa, que participou do Big Brother Brasil 20, surgiu ostentando o decotão generoso. Sem sutiã, a loira deixou visível a marquinha do bronzeado perfeitinho nos seios turbinados.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Fiz um fake amor, Fiz um fake amor pra tu ✨😂💕 Metade baiana e metade mineirinha 😜”, disse a namorada de Tierry, que está passando as festas de final de ano em Salvador, na residência do companheiro.

Entre os comentários da publicação, que rendeu mais de 200 mil curtidas, amigos e fãs enviaram mensagens babando no look. “Gata demais 🤤 Minha mineirana! ❤️ Love U”, disse Tierry, todo apaixonado.

“Cada dia mais linda e elegante 😍👏”, “Que perfeição 😍😍”, “zero defeitos”, “Socorro, que linda!”, “Seu nome do meio é perfeita?”, “Você é a definição de beleza”, “E eu achando que não tinha como ficar mais linda… Aí você vai lá e fica!”, foram outros comentários dos fãs.

Relato sobre participação no BBB 20

Recentemente Gabi Martins revelou que no ano de 2020 passou por um duro período para tentar superar os julgamentos do público por conta de sua passagem pelo BBB 20.

“Eu aprendi muito depois do Big Brother, passei por poucas e boas, foi muito difícil lidar com todo tipo de críticas e julgamentos, e as pessoas não enxergando que você está tão vulnerável lá dentro e também nos pós. Foi uma fase muito dolorosa pra mim, mas consegui aprender com todos os meus erros e consegui entender que eu não era aquilo que as pessoas falavam, eu tinha coisas para melhorar sim, eu assumi e busquei evoluir como pessoa, mas também não era aquelas críticas horríveis que as pessoas faziam”, afirmou.

Segundo a famosa, a fase do pós reality foi importante para ela encontrar um amadurecimento pessoal. “Elas querem descontar coisas da vida delas em alguém e nós, na internet, somos expostos a isso diariamente. É muito difícil, mas eu consegui juntar forças para me reerguer em todos os momentos mais difíceis da minha vida”, pontuou.

“Julgamentos e cancelamentos me fizeram crescer e logo depois eu consegui fazer grandes conquistas profissionalmente. Um exemplo foi da música Prints, eu aproveitei uma maldade que fizeram para construir uma música. Consegui me levantar e isso ajudou muito na minha carreira”, declarou a gata.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›