Gabi Martins passa perrengue após desfile e confessa: “sem ar”

A cantora Gabi Martins, ex-participante do Big Brother Brasil 20, passou por um pequeno perrengue neste último final de semana, após o desfile da Vila Isabel. A artista foi um das musas que saíram como destaque da escola de samba, no Rio de Janeiro.

Logo após ser finalizado o desfile, a artista relatou que acabou sofrendo com o empurra-empurra e quase foi esmagada em meio as grades do sambódromo da Sapucaí. Imprensada em meio ao tumulto que se formou, a ex-BBB ficou assustada e chegou a chorar.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu fiquei sem ar”, disse ela em lagrimas ao relatar a situação para uma assessora logo após a confusão. A famosa ainda revelou que por pouco não ficou sem roupa com a movimentação, que apenas deixou visível parte do seu seio.

Para o desfile, Gabi apareceu na avenida usando uma fantasia super sensual cheia de plumas pretas e roxas, que deixou em destaque seu corpo bronzeado poderoso.

Vale destacar que o final de semana foi mais do que corrido para Gabi. Antes de participar do desfile, a famosa ainda teve uma agenda profissional movimentada: “Vim hoje de Guarapari onde fiz show, e comecei a me arrumar às 16h. Ainda passei em quatro camarotes para fazer presença, e aí vim para a concentração“.

Caso preocupante com fã

Recentemente Gabi Martins revelou que passou por um momento assustador com um fã. Durante entrevista no podcast PodDelas, a famosa afirmou que foi perseguida por um tempo por um homem que se dizia seu admirador.

A famosa contou ainda, que o homem chegou a lhe enviar muitos presente, inclusive, alguns bem caros. “Cheguei em casa e tinha um presente para mim. Uma mamadeira, um chocolate e uma joia acompanhados de um bilhete: ‘Neném, adoro você. Vamos marcar de nos encontrar’. Com uma sigla com as iniciais do nome dele.”, contou.

Preocupada com a situação, Gabi iniciou uma investigação para tentar entender quem seria o homem e acabou encontrando uma série de mensagens direcionadas para ela. “Fui procurar na internet e tinham vários textos dele falando sobre mim. Ele escrevia igual a uma criança. ‘Vou dar um tapinha nessa bundinha branca’”, revelou ela.

“Dizia que era apaixonado por mim e começou a aparecer em todos os lugares que eu estava. Estava num show com a minha mãe e ele apareceu por lá e ficava me encarando. Comecei a ficar com medo de andar na rua. Ele postava fotos com a mulher com frases sobre Deus. Acredita que a mulher dele me mandou uma foto com ele e dizendo que eu não ia destruir a família dela, como se eu tivesse tido alguma coisa com ele mesmo. Um absurdo”, falou ela.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›