Gabi Martins posa com vestido chocante e enlouquece fãs

Gabi Martins continua deixando seus fãs babando nas redes sociais. Em uma das publicações mais recentes de sua conta oficial no Instagram, ela surgiu dispensando a peça de baixo e posou com um vestido para lá de provocante, deixando suas marquinhas de sol à mostra.

Na curtíssima legenda da publicação, a ex-participante do BBB 20 deixou apenas alguns emojis e explicou que escolheu o look para uma nova apresentação.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Bora pro show hoje”, disse ela, que recebeu mais de 120 mil curtidas. Nos comentários, os fãs e amigos deixaram muitos elogios à Gabi. “Porque ela é isso! Linda, maravilhosaaaa com um coração cheio de luz! Princesa que amo”, disse uma internauta verificada. “Deusa”, afirmou outra fã.

Veja a publicação de Gabi Martins na web:

Gabi fala de autoestima

Ainda falando a respeito de Gabi Martins, vale lembrar que a famosa já falou a respeito de autoestima durante algumas entrevistas. Em um papo com o Gshow há alguns meses, a ex-BBB comentou a aceitação de seu corpo e contou que não se cobra, embora tenha feito alguns procedimentos.

“Hoje, sou muito feliz comigo e com o meu corpo. Aprendi a me aceitar e qualquer mudança que eu faça é por mim, e não pelos outros. Porque sei que nunca vou alcançar o padrão que as pessoas estabelecem. Mas já sofri muito para me encaixar nos padrões da sociedade”, disse Gabi.

Em outro trecho, a cantora falou que costumava ser muito cobrada. “Tive algumas pessoas que trabalharam comigo, empresários, que simplesmente falavam que eu tinha que ficar magra, que não podia ter a perna grossa para aparecer na TV. Para eles, meu corpo nunca estava bom”, contou.

“Tive depressão”

Antes de concluir a conversa com a publicação, Gabi Martins relembrou que chegou a sofrer com depressão em uma ocasião por ser tão cobrada. “Teve uma época em que tive até depressão por causa disso. Eu pesava realmente muito pouco, tentando me adequar a esse padrão”, desabafou.

“Na época, me sentia gorda, ‘quadrada’, não gostava de mim. Foi aí que fui aprendendo a não me deixar levar por tudo que as pessoas falam. Eu achava que emagrecendo, eu ia ter mais ‘cintura’, só que esse é o meu corpo, sabe? Isso nunca vai mudar, nem se eu fizesse quinhentas mil cirurgias plásticas”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›