Gabi Martins posa em banheira e ganha elogios

publicidade

Depois de dizer que não tem mais vínculo com o ex-namorado Tierry, Gabi Martins voltou a impressionar a maioria dos fãs nas redes sociais. Na ocasião, a loira posou em fotos inéditas dentro de uma banheira, que destacou ainda mais a sua boa forma.

“Quero você do jeito que quiser. Boa noite amores”, disse na legenda da publicação. No registro, a famosa ainda apareceu totalmente sem roupa, ostentando um olhar sensual.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Ah, você e essa música da Marília é a combinação perfeita mesmo”, brincou um rapaz. “Amor de nossas vidas, como eu te amo”, declarou o segundo. “Nossa musa”, elogiou o último admirador.

Término

Nos últimos meses, Gabi Martins comentou sobre o término do namoro com Tierry, e destacou que as pessoas não sabem dos reais acontecimentos e julgam a todo instante.

“Tenho aprendido muito com tudo isso. O Tierry sempre foi incrível na minha vida. A gente começou quando eu tinha saído do ‘BBB’, ele me ajudou muito. Tenho carinho especial por ele. Tudo que a gente viveu foi muito importante. Só desejo coisas maravilhosas para ele. As pessoas não sabem o que aconteceu de verdade. Tivemos brigas, mas também momentos incríveis. A gente deu certo. Muitas questões foram para mídia que não aconteceram. O sentimento não acabou, ainda existe, sempre vou ter respeito pela nossa história. Não estamos juntos, não sabemos o que vai acontecer. O amor se transforma e amizade prevalece”, falou ela em conversa com Cátia Fonseca.

Não estava bem

Em conversa com a revista Quem, Gabi Martins disse que na época em que participou do BBB 2022, não estava bem com o corpo e estava com falta de amor próprio.

publicidade

“Eu consigo falar disso hoje, que é algo que foi tão difícil para mim. Minha ansiedade chegava a ser tanta – ainda mais naquele período em que não estava muito bem – que engordei dez quilos. Eu descontava na comida, porque não conseguia falar para as pessoas o que estava sentindo. Me senti desconfortável em vários momentos, não conseguia me posicionar e descontava na comida como se fosse um refúgio”, disse ela.

Por fim, a loira admitiu que reconhece seu atual amadurecimento; “Hoje eu entendo tudo o que fiz. Dá vontade de voltar? Dá. Mas dá vontade, também, de pegar tudo o que aprendi, jogar lá na frente e falar: ‘Na próxima vez, farei diferente’. Eu não sou uma pessoa que levo rancor, sou muito de boa com as coisas. Se fiz mal a alguém, peço mil desculpas. E para as pessoas que me magoaram, está tudo bem. A vida é feita de ciclos”, desabafou.

publicidade

Confira:

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›