Gabi Martins quebra o silêncio após ser chamada de Shakira por suposta amante

Gabi Martins e suposta amante
Gabi Martins e suposta amante (Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Gabi Martins soube mesmo fazer do limão a limonada! É que após o término conturbado com o gamer Lincoln Lau, em março, a loira resolveu colocar o cropped e reagir.

Após descobrir que foi traída, a ex-sister divulgou o lançamento da sua nova música, ‘Indereço’. A palavra errada é proposital e ironiza a situação que ela passou, quando a suposta amante do gamer trocou mensagens com ele e errou a palavra ‘endereço’.

Cantora não se achou digna de comparação com a Shakira

A suposta amante não gostou da provocação de Gabi e detonou a loira, questionando se ela acha que é a Shakira. Vale lembrar que a colombiana fez uma música citando a amante do seu ex-marido e viralizou.

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, Gabi resolveu se pronunciar sobre a comparação que fizeram com ela.

“Shakira brasileira? Quem me dera. A Shakira é gigante, uma grande inspiração, ainda mais depois dessa música e mensagem. Acho que é um jeito das situações ruins e desafiadoras que acontecem na nossa vida se transformarem em algo bom que fazemos para nós mesmo, sabe? Dar a volta por cima”, disparou a loira.

Na sequência, a musa explicou que a nova música foi um desabafo, pois sempre fez canções como uma forma de registrar o acontece com ela, tipo um diário. Ainda sobre a composição, Gabi afirmou que precisava se expressar sobre o momento que viveu.

Outra grande revelação que a famosa fez foi sobre as muitas mensagens que recebeu de outras mulheres, relatando que passaram por situações parecidas.

“Depois de tudo o que aconteceu, recebi mensagens de muitas mulheres que passaram, e algumas que ainda passam, por traição. Ter um exemplo de uma mulher que passou por isso e conseguiu superar pode ajudar no processo. O amor-próprio é essencial”, destacou Gabi, que lançará ‘Indereço’ no próximo dia 17.

Vale lembrar que a ex-sister também já namorou o cantor Tierry e teve um breve relacionamento com Gui Napolitano, no Big Brother Brasil.