Gabi Martins renova o bronzeado com peça animal print

publicidade

Gabi Martins começou a semana renovando o bronzeado! Na manhã desta segunda-feira (18), a cantora foi clicada curtindo o dia de sol na praia do Recreio dos Bandeirantes, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro.

Para aproveitar o momento de lazer, a ex-BBB usou uma peça animal print que evidenciou ainda mais seu corpão sarado e as curvas definidíssimas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nos registros feitos por um paparazzo que estava no local, Gabi Martins aparece toda plena atualizando o bronze na areia, fazendo poses poderosas e também se refrescando em um delicioso banho de mar.

Confira fotos de Gabi Martins na praia:

Rebateu críticas

Desde que foi anunciada como musa da Unidos de Vila Isabel no Carnaval de 2022, Gabi Martins vem recebendo críticas na web, por conta do seu jeito inusitado de sambar. Durante um dos ensaios técnicos da escola de samba, por exemplo, a cantora apareceu dançando funk ao invés de sambar.

Isso, rapidamente fez com que ela fosse alvo de muitos julgamentos. Durante conversa com a jornalista Bia Rohen da revista Quem, a famosa explicou sobre o ocorrido e rebateu as críticas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“É lógico que a gente não gosta muito de tudo que a gente vê. Mas estou ensaiando muito e me dedicando. Naquele momento, eu fiz uma gracinha pro pessoal da arquibancada. Mas estou me esforçando muito nos ensaios, e fui para ensaiar. Estou muito animada, vai ser incrível. Tudo pela minha Vila!”, declarou a cantora.

Na época, Gabi Martins também falou sobre o assunto em suas redes sociais: “Eu sei que não sou boa ainda, mas prometo dar o meu melhor para a minha escola. Prometo fazer as pazes com a Alcione [por causa da música Não Deixe o Samba Morrer]. Não posso deixar o samba morrer, mas estou aqui para evoluir”, disse ela no Instagram.

publicidade

“Gente, quando me propus estrear em uma escola de samba no carnaval, eu sabia que seria um ciclo de muitos aprendizados, ensaios, doação. É o que tenho feito. A cada ensaio na quadra, a cada agenda oficial da escola é um novo aprendizado. É que bom que estou tendo oportunidade de aprender com os melhores”, acrescentou ela em outro comentário.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›