Gabi Martins revela encontro com Jade Picon após BBB 2022

Gabi Martins surgiu com Jade Picon pós-BBB 2022 (Imagem: Reprodução/Instagram)

Jade Picon acabou de deixar o BBB 2022, mas a famosa já começou a set tietada do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. Em sua conta oficial no Instagram, a cantora sertaneja Gabi Martins, que também participou do reality show da Globo há dois anos, compartilhou um clique em que surge ao lado da influencer.

Na legenda, ela deixou elogios para Jade. “Eu cantando ao vivo e de repente a lindona @jadepicon aparece! Deus abençoe vc meu amor!”, escreveu Gabi, que recebeu mais de 240 mil curtidas em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, como de costume, fãs e amigos deixaram mensagens de carinho e a beleza das duas ex-sisters foi um destaque.

Veja a publicação de Gabi Martins nas redes sociais:

 Jade foi criticada

O tema do momento em todos os lugares é a eliminação de Jade Picon do BBB 2022. Embora ela tenha deixado a casa mais vigiada do Brasil, os participantes continuam citando a saída da famosa, fazendo comentários a respeito e planejando o que virá de agora em diante no jogo.

Quem também não perdeu tempo para comentar o assunto foi a apresentadora Sonia Abrão, que repercute os acontecimentos do reality show em seu programa, A Tarde é Sua. Depois do paredão de Jade, ela usou sua conta oficial no Instagram para debochar da influencer e colocou uma foto em que ela surge segurando um pirulito.

BBB22: JADE FINGE QUE AMOU OS PIRULITOS! E fingiu tbm que não captou a mensagem de serem o símbolo da sua eliminação! Preferiu “entender” o ‘presentinho’ como um mimo do reality pq pedia muito esse doce nas festas! Faltou só um oleozinho de peroba para a sua carinha de pau, né?”, criticou a apresentadora.

Sobrou para Tadeu Schmidt

Jade Pico, no entanto, não foi o único alvo de Sonia Abrão. Durante a edição de ontem do programa A Tarde é Sua, ela relembrou o discurso que o apresentador Tadeu Schmidt fez para anunciar a eliminação da influencer. Para Sonia, ele foi “leve” demais e “ficou feio”.

Ele falou que ela aprendeu um monte de coisa. Sim, ela aprendeu que chora quando corta cebola, que a máquina bate a roupa, ela aprendeu o que é estar lisa, ou seja, estar sem grana, já que isso não faz parte da vida dela. Ficou feio. Foi um discurso-sabonete”, reclamou a famosa.