Gabi Martins se arrepende de plásticas e lamenta: “Não devia ter feito”

Gabi Martins
Gabi Martins comentou sobre plásticas (Imagem: Reprodução/Instagram)

Com mais de dez milhões de seguidores, Gabi Martins levou muitas críticas depois de surgir com a aparência diferente nos últimos meses. Em conversa com a apresentadora Daniela Albuquerque na RedeTV, a ex-BBB disse ter se arrependido de algumas mudanças.

Além disso, a loira confessou que depois de perceber que alguns comentários faziam sentido, tentou reverter os procedimentos estéticos realizados no rosto e corpo.

“Mudei tudo. Cabelo, boca, fiz harmonização [facial], queixo e até o próprio nariz. Naquele momento eu me empolguei. Confesso que me arrependi um pouco. Eu senti que poderia ter feito menos. As pessoas começaram a falar e eu, vendo aquilo, pensei: ‘não devia ter feito isso, não’. Tudo o que fiz foi porque eu realmente queria. Coloquei para retirar. Depois foi saindo [naturalmente], mas faz um tempo que eu não faço. Esses [procedimentos] eu me arrependi”, falou ela.

Na sequência, a ex-companheira do sertanejo Tierry falou que enfrentou uma crise de depressão após se olhar no espelho e não se achar bem com a nova aparência.

“Meu antigo empresário me cobrava: ‘Você está gorda, está magra’. Ele me pressionava muito. Fui me diminuindo e distorcendo a realidade para fazer as coisas darem certo do jeito dele e acabei entrando em depressão. Então eu entrei no Big Brother e naquele momento a aparência não era importante para mim. Depois disso fui me aceitando, vivendo de outra forma, passei a não me cobrar tanto e me amar mais”, revelou.

Machismo e ex-namorado

Em recente conversa com o jornalista Felipeh Campos, Gabi Martins elogiou o ex-namorado Tierry e, disse que por mais que ambos terminaram de forma amigável, não pretende retornar com o romance com o cantor. 

“Tierry é um cara incrível. A gente se fala, a gente tem um respeito um pelo outro, tem uma amizade que vai continuar. Ele foi o maior amor da minha vida. Estou solteira vivendo a minha vida, focando na minha carreira. Não tem esse assédio que as pessoas tanto acham não na minha carreira. Eu estou solteira. A gente não tem nada. A gente se conheceu no Carnaval e vida que segue”, admitiu ela.

Se dedicando cada vez mais na carreira de cantora, ela também desabafou sobre o machismo que a mulherada do sertanejo sofre e já sofreu.

“No palco é onde consigo mostrar o melhor de mim. O sertanejo é muito machista, a gente viu o movimento de transformação de várias cantoras e falaram o que as mulheres queriam escutar. Elas fizeram com quem nossa geração pudesse ter voz”, refletiu.