Gabi Martins se arruma para eliminação no BBB 21: “Tô pronta”

A cantora e ex-BBB Gabi Martins posa de biquíni nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Gabi Martins postou novas fotos quentes nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, a ex-participante do BBB20 publicou uma série de imagens de um ensaio em que aparece com um top mínimo e um shortinho. Em alguns dos cliques, ela abre o zíper e ostenta sua calcinha fio-dental.

Na legenda da publicação, ela demonstrou estar ligadinha na nova edição do reality show e foi mais uma famosa a pedir a eliminação de Nego Di, que deixou a atração no início da semana. “Pronta pra eliminação do Nego Di, e vocês?”, perguntou ela, usando um emoji risonho. A postagem foi curtida mais de 600 mil pessoas e ganhou milhares de comentários.

Desabafo sobre namoro

Por falar em Gabi Martins, cabe lembrar que a loira confirmou o namoro com o cantor Tierry há algumas semanas. Naquele dia, a famosa tinha sido alvo de uma série de polêmicas depois que supostos prints de conversas entre o casal foram parar na rede. Em uma entrevista recente concedia ao site Bahia Notícias, a gata fez um desabafo e falou a respeito da música ‘Prints’, que foi inspirada justamente nessa situação.

A música foi uma resposta a uma maldade que fizeram comigo. Um hacker publicou alguns prints de conversas minhas e do Tierry e tirou as minhas respostas, na tentativa de me queimar e forjar algo que não aconteceu. Quando isso surgiu me perguntaram: ‘Gabi, como você vai se pronunciar?’”.

Canção de sucesso

Tudo deu certo e a ideia de usar a história real para fazer a música fez um grande sucesso. A canção gerou uma forte repercussão e, em apenas alguns dias, chegou a receber mais 8 milhões de visualizações no YouTube. No fim da entrevista, Gabi comemorou o momento feliz.

“Foi maravilhoso. ‘Prints’ bateu 8 milhões de visualizações em poucos dias e foi algo totalmente orgânico. Nós a soltamos 3h da manhã, quando o Carlinhos Maia fez a gente cantar ela na vila. Então foi sem planejamento nenhum e o público abraçou completamente a música. Até porque foi uma história real e eu fico muito feliz com esse carinho. Eu vejo que as pessoas querem escutar o que realmente aconteceu com as outras. Então eu realmente estou muito feliz com a repercussão”.

Veja a publicação de Gabi Martins em seu perfil no Instagram:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›