Gabi Martins se exibe com peça neon em dia de lazer

Gabi Martins
Gabi Martins apareceu com peça laranja em dia de piscina (Foto: Reprodução/Instagram)

Divulgando uma parceria inédita com Israel e Rodolffo, a sertaneja Gabi Martins arrancou suspiros dos internautas no início da semana. De folga, ela aproveitou para curtir a cada da família em Belo Horizonte, e renovar o bronzeado de forma impecável.

Para fazer isso, ela apareceu com uma peça laranja neon, que evidenciou ainda mais as curvas de seu corpaço. Com a sequência de fotos inéditas, ela colecionou comentários intensos e carinhosos. “Day off curtindo a casa e a família. Eu amo minha BH”, falou na legenda;

“Linda, minha baby”, elogiou um rapaz. “Coisa de outro mundo, não tem como a gente não babar vendo essas fotos”, disse o segundo. “Espetáculo demais”, apontou o terceiro.

Aceitação

Em conversa ao Gshow, Gabi Martins contou que depois de muito tempo, conseguiu se aceitar da forma que realmente é. No bate-papo, ela disse ter vivenciado ao lado de uma equipe de profissionais que lhe deixavam ainda mais ansiosa.

“Hoje, sou muito feliz comigo e com o meu corpo. Aprendi a me aceitar e qualquer mudança que eu faça é por mim, e não pelos outros. Porque sei que nunca vou alcançar o padrão que as pessoas estabelecem. Mas já sofri muito para me encaixar nos padrões da sociedade. Tive algumas pessoas que trabalharam comigo, empresários, que simplesmente falavam que eu tinha que ficar magra, que não podia ter a perna grossa para aparecer na TV. Para eles, meu corpo nunca estava bom”, relatou.

Na época, a ex-affair de Gui Napolitano disse que começou a se achar gorda e extremamente feia.

“Teve uma época em que tive até depressão por causa disso. Eu pesava realmente muito pouco, tentando me adequar a esse padrão.Na época, me sentia gorda, ‘quadrada’, não gostava de mim. Foi aí que fui aprendendo a não me deixar levar por tudo que as pessoas falam. Eu achava que emagrecendo, eu ia ter mais ‘cintura’, só que esse é o meu corpo, sabe? Isso nunca vai mudar, nem se eu fizesse quinhentas mil cirurgias plásticas”, contou ela.

BBB 2020

Para quem não se lembra, Gabi brilhou no BBB 2020, e exibiu o seu lado doce, chorona e apaixonante no reality. Durante uma conversa com a revista Quem, ela disse que o programa foi uma grande vitrine em sua carreira na música e fora dela.

“O Big Brother foi uma vitrine muito importante. Consegui aumentar meus números, conquistar milhões de ouvintes e seguidores no Instagram. Já conquistei o valor do prêmio com tudo o que trabalhei, mas sigo trabalhando para investir na minha carreira”, pontuou.

Confira: