Gabi Martins se exibe na piscina e detalhe se destaca

Dona de um corpaço, Gabi Martins sempre que pode, divulga cliques de tirar o fôlego de qualquer um. A loira causou ao aparecer em duas fotos inéditas, curtindo um belo dia de piscina e o calor de Salvador, na Bahia.

Nos registros, a namorada de Tierry capricha na pose e mostra o abdômen todo trincado e definido. Com um biquíni fio dental branco, ela colecionou elogios calorosos.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Menina do céu, essas fotos mexem comigo demais”, confessou um rapaz. “Perfeita demais, em todos os sentidos e formas”, falou a segunda pessoa. “Uau, que arraso”, completou a última.

Amadureceu

Em conversa com os seguidores, Gabi Martins disse que o BBB 20 amadureceu a sua vida por inteiro. Para quem não se lembra, a loira foi longe no jogo, e se destacou por ser chorona, e ter se apaixonado pelo modelo Guilherme Napolitano.

“Eu aprendi muito depois do Big Brother, passei por poucas e boas, foi muito difícil lidar com todo tipo de críticas e julgamentos, e as pessoas não enxergando que você está tão vulnerável lá dentro e também nos pós. Foi uma fase muito dolorosa pra mim, mas consegui aprender com todos os meus erros e consegui entender que eu não era aquilo que as pessoas falavam, eu tinha coisas para melhorar sim, eu assumi e busquei evoluir como pessoa, mas também não era aquelas críticas horríveis que as pessoas faziam”, afirmou.

Na sequência, a jovem disse que após sair do reality e se deparar com críticas, soube aprender com cada uma delas. “Elas querem descontar coisas da vida delas em alguém e nós, na internet, somos expostos a isso diariamente. É muito difícil, mas eu consegui juntar forças para me reerguer em todos os momentos mais difíceis da minha vida”, pontuou.

Por fim, ela afirmou que os julgamentos lhe deram mais empoderamento para ser quem realmente é. “Julgamentos e cancelamentos me fizeram crescer e logo depois eu consegui fazer grandes conquistas profissionalmente. Um exemplo foi da música Prints, eu aproveitei uma maldade que fizeram para construir uma música. Consegui me levantar e isso ajudou muito na minha carreira”, declarou a gata.

Homenagem

Nas últimas semanas, Gabi completou os seus 25 anos de idade, e ganhou uma mega homenagem do companheiro Tierry. Em uma foto ao lado dele, ela abriu o coração.

“Nunca perca a sua doçura minha Gabs. Te amo, para sempre, Gabriela Martins Paixão! Obrigado por tudo! O aniversário é seu mas o presente é nosso! Conte comigo para tudo nessa vida! @gabimartins Feliz aniversário. Amor meu! #BdayGabiMartins”, afirmou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›