Gabi Martins se irrita após críticas e detona: “Quer controlar tudo”

Cantora Gabi Martins nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)
Cantora Gabi Martins se estressou nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

Gabi Martins está solteira e na pista desde o término com o sertanejo Tierry. No entanto, a famosa se irrita com pessoas que sempre a assimilam ao seu antigo relacionamento. Segundo ela, por meio das redes sociais, há quem ache que até mesmo as músicas que canta se tratam de indiretas ao ex.

“Tem gente que quer controlar tudo que você faz, quem você fica ou não, até quem eu levo na viagem. Vão cuidar da vida de vocês, eu fico indignada! Estou trabalhando, fazendo minhas coisas, aproveitando minha vida, ficando com quem eu quero… respeitem isso”, começou a ex-BBB.

“Até a música que eu escrevo. Gente, eu canto sofrência desde meus 14 anos, independente de qualquer pessoa que eu tenha me relacionado. Aprendam a separar isso. Estou feliz, estou leve e vivendo o melhor momento da minha vida. Não vão ser vocês que vão atrapalhar isso”, esclareceu.

Não gostou

Nos últimos meses, Gabi Martins foi detonada nas redes sociais, após aparecer em um ensaio de Carnaval. Na época, muitas pessoas falaram que ela confundiu samba com funk, já que estava em passos errados no meio da avenida. Indignada, ela comentou sobre o assunto à Quem.

“É lógico que a gente não gosta muito de tudo que a gente vê. Mas estou ensaiando muito e me dedicando. Naquele momento, eu fiz uma gracinha pro pessoal da arquibancada. Mas estou me esforçando muito nos ensaios, e fui para ensaiar. Estou muito animada, vai ser incrível. Tudo pela minha Vila”.

“Eu sei que não sou boa ainda, mas prometo dar o meu melhor para a minha escola. Prometo fazer as pazes com a Alcione [por causa da música Não Deixe o Samba Morrer]. Não posso deixar o samba morrer, mas estou aqui para evoluir”, revelou.

Por fim, a loira comentou que, quando topou a experiência ao lado do Carnaval, sabia que passaria por diversas críticas e viveria uma trajetória bem diferente em sua vida.

“Gente, quando me propus estrear em uma escola de samba no carnaval, eu sabia que seria um ciclo de muitos aprendizados, ensaios, doação. É o que tenho feito. A cada ensaio na quadra, a cada agenda oficial da escola é um novo aprendizado. É que bom que estou tendo oportunidade de aprender com os melhores”, argumentou.