Gabi Martins se pronuncia sobre romance com José Loreto

Solteira desde o término com Tierry, Gabi Martins acaba de ser apontada como affair de José Loreto por um colunista. Após a repercussão da notícia nas redes sociais, a ex-BBB confirmou a ficada com o ator que está no elenco do remake de Pantanal.

“Sim, ficamos. Estou solteira e aproveitando essa fase da minha vida e colhendo todos os frutos da minha carreira”, afirmou a famosa que também ficou com Felipe Neto.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na web, diversas pessoas reagiram ao suposto romance da cantora com o ex-de Débora Nascimento. “Gente, está aí um casal que eu nunca pensei”, disse um rapaz. “Eu amo tanto”, declarou um outro. “Desde já torcendo”, comentou mais um.

Aliviada

Um pouco antes de desfilar no Carnaval desse ano, Gabi Martins foi muito criticada por não ter samba de pé, segundo alguns internautas. Após contratar uma professora particular para lhe ensinar alguns truques com o ritmo, a artista divulgou nas redes sociais uma foto com a fantasia da folia, e disse que estava aliviada com os elogios recebidos.

“É chegou, meus amores, o GRANDE DIA! Me entreguei de corpo e alma a algo novo e desafiador. Sambar não é fácil, requer preparo e eu RESPEITO muito todos que dominam esta arte. Por isso, me empenhei com aulas e incansáveis ensaios. Pedi, de coração, com humildade, licença para poder viver o sonho que é a Sapucaí. Foi difícil conter a minha emoção e coração. Minha estreia! A vida é feita de desafios e dei meu sangue para a minha Vila! Minha amada Vila brilhou! Eu tive a oportunidade de representar com amor a Vila de Noel Rosa, de Martinho, de Isabel, de todos nós! Porque ela brilha mais do que o Sol”, desabafou.

Nas últimas semanas, Gabi contou que se assustou com as atitudes de um fã, que após lhe enviar muitos presentes, começou a seguir os seus passos de forma intensa.

“Cheguei em casa e tinha um presente para mim. Uma mamadeira, um chocolate e uma joia acompanhados de um bilhete: ‘Neném, adoro você. Vamos marcar de nos encontrar’. Com uma sigla com as iniciais do nome dele. Fui procurar na internet e tinham vários textos dele falando sobre mim. Ele escrevia igual a uma criança. ‘Vou dar um tapinha nessa bundinha branca. Dizia que era apaixonado por mim e começou a aparecer em todos os lugares que eu estava. Estava num show com a minha mãe e ele apareceu por lá e ficava me encarando. Comecei a ficar com medo de andar na rua. Ele postava fotos com a mulher com frases sobre Deus”, relatou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›