Gabi Martins surge à vontade e corpão sarado impressiona

publicidade

A ex-BBB Gabi Martins sempre deixa os seguidores loucos com suas fotos pra lá de atraentes. Não diferente disso, a famosa recentemente surgiu empoderada, e atraiu uma chuva de elogios ao mostrar beleza e todo o seu empoderamento feminino.

Em São Paulo, ela surgiu esticando uma peça preta, bem justinha, até o limite. Na ocasião, a loira provocou a imaginação de todos os marmanjos, com a boa forma em evidência. “Ninguém segura uma mulher que se ama. Segura com minhas escolhas, meu corpo”, falou na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Como é bom ver você assim, com essa beleza iluminando meu dia”, declarou um rapaz. “Perfeita da cabeça aos pés, sou apaixonado demais”, disparou o segundo. “Uau, que espetáculo”, argumentou o último.

Ficou surpresa

Em conversa ao podcast ‘PodDelas’, Gabi Martins disse que há pouco tempo se surpreendeu com uma fã um pouco que atrevido. Segundo ela, ele lhe perseguiu e deixou um recado para ela, com o intuito de algo duradouro ao seu lado. Além do mais, ela contou que descobriu que ele era comprometido.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

“Cheguei em casa e tinha um presente para mim. Uma mamadeira, um chocolate e uma joia acompanhados de um bilhete: ‘Neném, adoro você. Vamos marcar de nos encontrar’. Com uma sigla com as iniciais do nome dele. Fui procurar na internet e tinham vários textos dele falando sobre mim. Ele escrevia igual a uma criança. ‘Vou dar um tapinha nessa bundinha branca”.

“Dizia que era apaixonado por mim e começou a aparecer em todos os lugares que eu estava. Estava num show com a minha mãe e ele apareceu por lá e ficava me encarando. Comecei a ficar com medo de andar na rua. Ele postava fotos com a mulher com frases sobre Deus. Acredita que a mulher dele me mandou uma foto com ele e dizendo que eu não ia destruir a família dela, como se eu tivesse tido alguma coisa com ele mesmo. Um absurdo”, comentou ela.

Aceitação

Já durante uma entrevista ao Gshow, Gabi Martins falou que depois de muito tempo conseguiu se encontrar com o próprio corpo, e aceitar a sua real beleza da forma que é.

“Hoje, sou muito feliz comigo e com o meu corpo. Aprendi a me aceitar e qualquer mudança que eu faça é por mim, e não pelos outros. Porque sei que nunca vou alcançar o padrão que as pessoas estabelecem. Mas já sofri muito para me encaixar nos padrões da sociedade. Tive algumas pessoas que trabalharam comigo, empresários, que simplesmente falavam que eu tinha que ficar magra, que não podia ter a perna grossa para aparecer na TV. Para eles, meu corpo nunca estava bom”, admitiu.

Confira:

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›