Gabi Martins surge com vestido chique e olhar fatal: “Cheguei”

A cantora e ex-BBB Gabi Martins (Imagem: Reprodução/Instagram)

Gabi Martins continua exibindo sua beleza nas redes sociais. A cantora, que ficou famosa durante sua participação no BBB20, publicou uma foto em que surge com um vestido para lá de chique. O que mais chamou a atenção na foto foi o olhar fatal da moça, que ganhou a companhia de um decote generoso.

“Cheguei, Aracaju! Quem tá ansioso pra live comenta aqui, neném”, escreveu Gabi, que interage com os fãs no Instagram com bastante frequência. Milhares de pessoas curtiram a postagem, que também ganhou muitos comentários. “Ansiosa demais, sua maravilhosa!”, declarou uma fã, que ainda deixou emojis apaixonados. “Você vai arrasar como sempre!”, garantiu mais uma.

Veja a publicação original no Instagram:

Estresse com ex-BBB

Durante o BBB20, Gabi Martins e Rafa Kalimann foram muito amigas. Recentemente, no entanto, elas acabaram se estranhando. A treta rolou depois que a cantora foi diagnosticada com o novo coronavírus. Embora tenha garantido em entrevista à Fábia Oliveira que informou para as pessoas que encontrou assim que testou positivo, a loira foi desmentida por Kalimann.

A influenciadora enviou um comunicado à revista Quem e demonstrou estar muito chateada. “Gabi esteve em Goiânia a trabalho e apareceu na minha casa sem me avisar. Tinham muitas pessoas do grupo de risco que fazem parte da minha família, era apenas a minha família, quem está comigo sempre. Eles são da minha responsabilidade e isso me doeu muito”, desabafou a influenciadora digital.

“Ela foi embora e eu soube por terceiros que ela estava com sintomas de Covid. Ela não falou nada comigo, não me mandou uma mensagem e não me avisou quando o teste dela deu positivo. Quando fiquei sabendo, mandei uma mensagem para ela, pedindo para ela ser mais responsável, porque era muito sério saber que ela pegou e mesmo quando sentiu os primeiros sintomas, caberia a ela ter me avisado para eu ficar atenta”, concluiu Rafa, deixando clara sua chateação.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments