Gabi Martins surge de ‘sereia’ em fotos inéditas

Gabi Martins
Gabi Martins (Foto: Reprodução/Instagram/Juliana Coutinho)

Gabi Martins encantou os seguidores em seu Instagram na última segunda-feira (19), ao compartilhar fotos de um ensaio belíssimo em que aparece vestida de ‘sereia’. Nos registros, a cantora posou com uma calda enorme deitada na areia da praia, deixando em destaque sua beleza exuberante e o corpaço em forma.

Em algumas das imagens, a ex-BBB surge de topless, cobrindo os seios com as mãos e acrescentando um toque de sensualidade e ousadia nas fotos encantadoras. “Sereia! Já caíram nesse canto?”, escreveu Gabi na legenda do post.

Na rede social, a publicação de Gabi Martins rapidamente repercutiu e foi alvo de milhares de curtidas. Além disso, os fãs, amigos e admiradores da artista marcaram presença nos comentários do post, deixando inúmeros elogios e mensagens pra lá de carinhosas para ela.

“A sereia mais linda do universo”, “Não existe mulher mais linda que essa, ou melhor, sereia”, “Poderosa demais gente”, “A perfeição existe e se chama Gabi Martins”, “Um encanto de mulher”, “Simplesmente maravilhosa”, “Amei essas fotos, ficou sensacional”, “Arrasou demais”, foram algumas reações.

Gabi Martins fala sobre procedimentos estéticos

Em tempo, a cantora Gabi Martins realizou alguns procedimentos estéticos. Na época, ela foi alvo de muitas críticas nas redes sociais. No entanto, a ex-BBB declarou que se sente muito feliz com seu visual atual.

“Hoje, sou muito feliz comigo e com o meu corpo, aprendi a me aceitar e qualquer mudança que eu faça é por mim, e não pelos outros, porque sei que nunca vou alcançar o padrão que as pessoas estabelecem”, afirmou a namorada de Tierry ao Gshow.

Entretanto, Gabi conta que durante muito tempo, sofreu com as cobranças para se encaixar em um ‘padrão de beleza’.

“Mas já sofri muito para me encaixar nos padrões da sociedade. Tive algumas pessoas que trabalharam comigo, empresários, que simplesmente falavam que eu tinha que ficar magra. Que não podia ter a perna grossa para aparecer na TV… Para eles, meu corpo nunca estava bom”, recordou ela.

A famosa lembra que, na época, chegou a ter depressão por conta da pressão que recebia. Com o tempo, ela diz que aprendeu a se aceitar como acha melhor e não da maneira que os outros desejam que ela seja.

“Teve uma época em que tive até depressão por causa disso. Eu pesava realmente muito pouco, tentando me adequar a esse padrão. Na época, me sentia gorda, ‘quadrada’, não gostava de mim. Foi aí que fui aprendendo a não me deixar levar por tudo que as pessoas falam. Eu achava que emagrecendo, eu ia ter mais ‘cintura’, só que esse é o meu corpo, sabe? Isso nunca vai mudar, nem se eu fizesse quinhentas mil cirurgias plásticas”, desabafou a cantora.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social pela UNIVÁS, Redator e Social Media.
Veja mais ›