Gabi Martins surpreende seguidores com fantasia no desfile das campeãs

Sendo um ano atípico e tendo um carnaval fora de época por conta da pandemia da Covid-19, Gabi Martins entrou na avenida no desfile das campeãs de 2022, neste final de semana.

Em uma publicação em seu Instagram, a ex-BBB que está vivendo o seu primeiro carnaval sendo musa da escola de samba Unidos de Vila Izabel, agremiação da Zona Norte do Rio de Janeiro, impressionou os seus seguidores ao exibir a sua fantasia.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nos registros, a cantora sertaneja roubou a cena ao apostou em um look com bastante pedras azuis. “Desfile das CAMPEÃS 💙✨ Que emoção minha Vila!!! @unidosdevilaisabel”, escreveu a cantora. 

Confira a postagem de Gabi Martins nas redes sociais:

Passou perrengue

Em entrevista recente ao podcast PodDelas, Gabi Martins contou que foi perseguida por um rapaz que se dizia ser seu fã. Na ocasião, a ex-BBB confessou que estava sendo seguida em vários lugares:

“Cheguei em casa e tinha um presente para mim. Uma mamadeira, um chocolate e uma joia acompanhados de um bilhete: ‘Neném, adoro você. Vamos marcar de nos encontrar’. Com uma sigla com as iniciais do nome dele. Fui procurar na internet e tinham vários textos dele falando sobre mim. Ele escrevia igual a uma criança. ‘Vou dar um tapinha nessa bundinha branca'”, contou ela.

Dizia que era apaixonado por mim e começou a aparecer em todos os lugares que eu estava. Estava num show com a minha mãe e ele apareceu por lá e ficava me encarando. Comecei a ficar com medo de andar na rua. Ele postava fotos com a mulher com frases sobre Deus. Acredita que a mulher dele me mandou uma foto com ele e dizendo que eu não ia destruir a família dela, como se eu tivesse tido alguma coisa com ele mesmo. Um absurdo”, confessou ela

Fim do relacionamento

Há alguns dias, Gabi Martins surpreendeu a todos ao anunciar o fim do seu relacionamento com o cantor Tierry. Para explicar melhor, a famosa participou do programa da Cátia Fonseca, da Band, e falou sobre a importância do cantor em sua vida mesmo não estando mais juntos:

“Tenho aprendido muito com tudo isso. O Tierry sempre foi incrível na minha vida. A gente começou quando eu tinha saído do ‘BBB’, ele me ajudou muito. Tenho carinho especial por ele. Tudo que a gente viveu foi muito importante. Só desejo coisas maravilhosas para ele. As pessoas não sabem o que aconteceu de verdade. Tivemos brigas, mas também momentos incríveis. A gente deu certo. Muitas questões foram para mídia que não aconteceram. O sentimento não acabou, ainda existe, sempre vou ter respeito pela nossa história. Não estamos juntos, não sabemos o que vai acontecer. O amor se transforma e amizade prevalece”, afirmou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›