Gabi Martins usa figurino inspirado em Britney e destaca corpo sarado

publicidade

A cantora Gabi Martins foi uma das famosas que marcou presença na festa de aniversário do influenciador Rafa Uccman, que aconteceu em uma casa de shows em São Paulo.

Para a ocasião, a artista não economizou na ousadia e usou um visual poderoso inspirado em Britney Spears. Esbanjando sensualidade, a loira apareceu no evento com um vestidinho de noiva sexy, parecido com o que a princesa do pop usou no VMA 2003.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Através do Instagram a ex-BBB compartilhou uma sequência de fotos do look e brincou: “Bem Britney! Tô chegando”.

A postagem da loira agradou os fãs, que deram mais de 98 mil curtidas. Entre os comentários não faltaram elogios dos admiradores. “Icônica”, garantiu a influenciadora Thaynara OG.

“Tá uma deusa”, disse outro. “Não aguento com a beleza“, exaltou mais um. “Perfeita demais”, escreveu outro fã da musa.

publicidade

Cantora foi criticada após desfilar no Carnaval deste ano

Durante o Carnaval deste ano Gabi Martins acabou enfrentando uma série de críticas após ter sido anunciada como uma das musas da escola de samba Unidos de Vila Isabel. Isso porque a artista foi flagrada sem muito jeito para sambar.

publicidade

Depois de participar de um ensaio técnico na Sapucaí, um vídeo da sertaneja dançando na avenida viralizou e muitos afirmaram que ela não sabia dançar. Alguns internautas destacaram que a artista estava fazendo passos de funk.

Em conversa com a jornalista Bia Rohen da revista Quem, a famosa comentou sobre a polêmica e contou como estava lidando com a repercussão do caso.

“É lógico que a gente não gosta muito de tudo que a gente vê. Mas estou ensaiando muito e me dedicando. Naquele momento, eu fiz uma gracinha pro pessoal da arquibancada. Mas estou me esforçando muito nos ensaios, e fui para ensaiar. Estou muito animada, vai ser incrível. Tudo pela minha Vila!”, declarou a loira.

publicidade

Pouco antes a famosa também havia compartilhado um pronunciamento referente as críticas. “Eu sei que não sou boa ainda, mas prometo dar o meu melhor para a minha escola. Prometo fazer as pazes com a Alcione [por causa da música Não Deixe o Samba Morrer]. Não posso deixar o samba morrer, mas estou aqui para evoluir”, disse ela no Instagram.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Gente, quando me propus estrear em uma escola de samba no carnaval, eu sabia que seria um ciclo de muitos aprendizados, ensaios, doação. É o que tenho feito. A cada ensaio na quadra, a cada agenda oficial da escola é um novo aprendizado. É que bom que estou tendo oportunidade de aprender com os melhores”, acrescentou ela em outro comentário.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›