Gabi Martins usa look provocativo e faz ensaio no quarto

A cantora Gabi Martins fez uma publicação para lá de chamativa nas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, ela surgiu só de lingerie em fotos tiradas em um quarto. A beleza e a boa forma da famosa, é claro, roubaram a cena.

Na legenda da postagem, ela deixou a letra de sua nova música, ‘Story Mentiroso’. “A tua cama me chama , me chama. Sou eu quem tu ama, tu ama. Faz amor com ela pensando em mim E nessa hora não dá pra fingir”, escreveu. Mais de 160 mil pessoas curtiram a publicação de Gabi, que ainda rendeu muitos comentários cheios de elogios e mensagens carinhosas.

Veja as fotos de Gabi Martins nas redes sociais:

Aceitação

Semanas atrás, Gabi Martins se envolveu em uma polêmica relacionada a alguns procedimentos estéticos. Naquela ocasião, a famosa foi entrevistada pelo portal Gshow e revelou que vem conseguindo aceitar o seu corpo como ele é.

Hoje, sou muito feliz comigo e com o meu corpo, aprendi a me aceitar e qualquer mudança que eu faça é por mim, e não pelos outros, porque sei que nunca vou alcançar o padrão que as pessoas estabelecem. Mas já sofri muito para me encaixar nos padrões da sociedade”, garante.

A famosa ainda revela ter vivido situações machistas relacionadas ao corpo. “Tive algumas pessoas que trabalharam comigo, empresários, que simplesmente falavam que eu tinha que ficar magra, que não podia ter a perna grossa para aparecer na TV. Para eles, meu corpo nunca estava bom. Teve uma época em que tive até depressão por causa disso. Eu pesava realmente muito pouco, tentando me adequar a esse padrão. Na época, me sentia gorda, ‘quadrada’, não gostava de mim”, contou.

Desabafo

Ainda durante o bate-papo com a publicação, Gabi Martins relembra que nunca conseguirá agradar a todos. A ex-BBB conta que sempre ouviu piadas e alguns apelidos sobre seu corpo.

Foi aí que fui aprendendo a não me deixar levar por tudo que as pessoas falam. Eu achava que emagrecendo, eu ia ter mais ‘cintura’, só que esse é o meu corpo, sabe? Isso nunca vai mudar, nem se eu fizesse quinhentas mil cirurgias plásticas. Antes do Big Brother, me chamavam de ‘quadrada’, de ‘sem corpo’. Agora, às vezes, me chamam de ‘gorda’. Nunca vou agradar as pessoas cem por cento, nunca vou estar do jeito que elas querem, então preciso sempre fazer as coisas por mim”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›