Gabi Martins usa vestido de FENDA e ganha elogios dos fãs

Gabi Martins (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabi Martins deixou os seguidores enlouquecidos com sua beleza após compartilhar dois cliques em seu Instagram. A ex-BBB surgiu toda poderosa, usando um vestido de fenda verde e sensualizou lançando um ‘olhar 43’.

“1 ou 2 nenéns?”, questionou a cantora na legenda. A segunda foto estava ainda mais ousada. Gabi puxou a fenda do seu vestido para o lado, deixando à mostra suas pernas e quase mostrou ‘demais’.

“Você está sensacional nas duas princesa, simplesmente perfeita”, respondeu um seguidor. “1 e 2 pode?”, questionou Adriane Galisteu. “Meu coração não aguenta”, brincou outro internauta.

https://www.instagram.com/p/CAJdHWADmdF/

Gabi Martins já era conhecida na Internet antes de entrar para o Big Brother Brasil, entretanto, dentro do reality show ela viveu um namoro conturbado com Guilherme Napolitano, e chegou quase até a metade do programa, sendo a 11º eliminada, no meio de 17 pessoas. E assim se tornou ainda mais famosa.

Durante o relacionamento, Guilherme teve uma amizade polêmica com Bianca Andrade, que chegou até pedir para o modelo se afastar pois sentia vontade de beijar o brother. A empresária tinha um namorado fora da casa, o cantor Diogo Melim. O namoro chegou ao fim logo após ela deixar o programa.

O namoro de Gabi e Guilherme também não resistiu ao programa, e algum tempo depois, outra polêmica surgiu. A cantora deu uma entrevista no canal do Youtube de Matheus Mazzafera e revelou que ficaria com o ex-namorado de Bianca Andrade.

Tudo começou em uma brincadeira de “pego, penso ou passo” e para ver o ‘parquinho pegando fogo’, Matheus colocou o nome de Diogo no meio da brincadeira. Quando questionada, Gabi disse que pegaria e lançou um sorrisinho.

Vendo que a cantora ficou sem graça com o assunto, o youtuber ‘consolou’ a amiga. “Amiga, chumbo trocado não dói”, disparou ele. Por fim, Gabi deixou claro após a brincadeira que não tem pretensão de reatar o relacionamento com Guilherme, e ainda falou sobre pretendentes.

 

Veja mais ›