Gabi Martins vai ao show do ex com vestido curtinho e causa

Gabi Martins
Gabi Martins (Imagem: Leo Franco/AgNews)

Gabi Martins foi uma das famosas que marcou presença no show de Tierry na madrugada desta quinta-feira (14) no Villa Country, em São Paulo. Vale lembrar que, a cantora é ex-namorada do artista. Para comparecer ao evento, ela usou um vestido curtinho que valorizou ainda mais seu corpão esbelto.

Na ocasião, ela apostou em uma peça colorida, com muito brilho e coladíssima ao corpo, evidenciando suas curvas definidas. Poderosa, Gabi mostrou toda a sua beleza e sensualidade ao posar para fotos assim que chegou no evento.

A famosa curtiu o show acompanhada de sua mãe, em um camarote próximo do palco. A festa ainda contou com outras atrações, como Clayton & Romário, Lauana Prado, Maria Cecília e Rodolfo, entre outros.

Desde que ficou solteira, em janeiro deste ano, Gabi Martins virou assunto por ter ficado com famosos como Felipe Neto e José Loreto. Já Tierry, recentemente, foi apontado como affair da dançarina Carla Bruno, com quem fez parceria no Dança dos Famosos 2022.

Gabi Martins elogiou Tierry

Embora tenham terminado o namoro, Gabi Martins continua admirando Tierry. Em maio deste ano, a cantora revelou em entrevista ao jornalista Felipeh Campos no Instagram, que ainda conversa com o ex.

“Tierry é um cara incrível. A gente se fala, a gente tem um respeito um pelo outro, tem uma amizade que vai continuar. Ele foi o maior amor da minha vida”, declarou a ex-participante do BBB20.

Apesar disso, na mesma entrevista, Gabi Martins ressaltou que não pensa em namorar tão cedo. Ela afirmou estar solteira vivendo a vida e focada na carreira como cantora.

Machismo na música sertaneja

Em outro ponto da conversa, a artista comentou sobre o machismo ainda presente na música sertaneja. Apesar de nos últimos anos o gênero ter ganhado a presença feminina, a indústria ainda é dominada por homens.

“No palco é onde consigo mostrar o melhor de mim. O sertanejo é muito machista, a gente viu o movimento de transformação de várias cantoras e falaram o que as mulheres queriam escutar. Elas fizeram com quem nossa geração pudesse ter voz.”, declarou Gabi.

Ela acrescentou que, embora muita coisa tenha melhora, ainda é um meio muito machista, onde mulheres enfrentam dificuldades. “Se Deus quiser vai mudar mais ainda”, destacou a artista, que também faz sucesso nas redes sociais, somando mais de 12,8 milhões de seguidores no Instagram.