Gabi Melim assume publicamente namoro com jovem português

A cantora Gabi Melim (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabi Melim resolveu dar um presente de aniversário e tanto para o seu novo namorado. A cantora finalmente assumiu publicamente a identidade do seu novo amor: o português Tomaz Degener.

“A vida quis que a gente se achasse, na mesma estrofe e na mesma classe, no mesmo verso e na mesma frase. Feliz dia”, escreveu a artista na legenda da publicação feita no Instagram.

De acordo com o jornal Extra, o rapaz de 26 anos, completados na última quarta-feira (18), é o filho caçula tendo mais duas irmãs, Inês e Mariana. A família do jovem, descrito como discreto por manter suas redes sociais fechadas, já a aprovou.

No Instagram, Gabi e as cunhadas trocam elogios nos comentários das fotos de maneira constante. Em uma delas, uma das meninas chegou a fazer piada. “Que sonho! Perfeitos. Não aguento. Quem é Brad Pitt e Angelina Jolie perto dos dois?”, disse Mariana.

Apesar de não esconder estar com alguém, até então, Gabi vinha fazendo mistério sobre a identidade do escolhido. Ele, por sua vez, passou a evitar fazer comentários nas redes sociais da amada para não chamar a atenção. 

O segredo aguçou a curiosidade dos fãs que pediam a artista que assumisse o namoro e chegaram a fazer campanha para isso. Na última live que fez junto com os irmãos, os fãs-clubes fizeram pressão para a vocalista da banda Melim assumir a relação publicamente.

Vale lembrar que Gabi passou férias, sozinha sem irmãos, em Portugal para justamente ficar mais próxima do namorado. A artista retornou ao Brasil justamente nesta semana, para participar do Grammy Latino no qual a banda Melim fez uma apresentação no evento. O trio concorreu como Melhor Álbum pop em língua portuguesa pelo disco Eu feat. você.

Quarentena

Em entrevista ao UOL, concedida no último mês de maio, Gabi Melim revelou detalhes de como foi passar a quarentena com os seus irmãos. “A gente sempre viveu muito junto na estrada, então não é muito diferente em casa. Na verdade é até mais fácil. Aqui em casa todo o mundo lava a louça, todo o mundo faz de tudo e cada um tem o seu cantinho.”

“A gente consegue dar uma atenção a mais para as nossas redes sociais, responder a galera. Estamos usando esse momento para nos conectar com os fãs de outras formas. No mais, a gente se respeita muito e, cada vez mais, vai se entendendo como banda e como indivíduos”, afirmou na ocasião.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›