Gabi Prado responde fã sobre briga com haters dentro de bar

Conhecida por ser papas na língua, a influenciadora Gabi Prado que protagonizou diversos barracos na Fazenda 10, respondeu um fã que a questionou sobre já ter brigado na rua. Na ocasião, ela relembrou ter evitado uma discussão com haters dentro de um bar.

“Quase. Depois do ‘De Férias com o Ex 2’, eu fui para um barzinho com umas amigas e algumas meninas começaram a me tacar coisas e me xingar. Eu simplesmente levantei e fui embora. Ao contrário do que vocês pensam, aqui fora eu tenho a opção de não permanecer nisso. Eu evito confusão”, apontou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ao concluir, a moça deixou claro que o que pensam sobre ela não lhe define. “Evito ficar batendo boca. Muitos falam que eu faço isso dentro do reality, porque lá não pode agressão. Eu nunca agrediria uma pessoa dentro de um reality. Isso é o que vocês pensam sobre mim e jamais vai definir quem eu sou. Vocês que lutem”, desabafou ela.

Desabafo

No último ano, Gabi Prado se envolveu em uma polêmica, depois de fazer um procedimento estético e ser detonada nas redes sociais. Após a repercussão, ela usou os stories do Instagram para falar sobre o assunto e pediu por mais respeito.

“Perdi 8kg e quando perdi esses 8kg foi embora tudo junto comigo, minha autoestima, minha vontade de viver. Agora, porque eu saí para fazer um procedimento estético que me devolveu um pouco disso, um procedimento que fiz para arquear a sobrancelha, me sentir bonita, tenho que ser ridicularizada na internet?”, começou.

Na sequência, a ex-peoa pediu para que os incomodados com o seu jeito de ser, deixassem de lhe seguir. “Eu faço muito mais do que vocês imaginam e sou a única porra de blogueira que não mete a cara no Instagram para falar o que eu doei, o que eu fiz ou deixei de fazer porque isso pra mim é obrigação. Eu estou cansada e peço imensamente que as pessoas que estejam me seguindo e não gostam de mim, que parem de me seguir“, falou.

Cancelamento

Além de falar tudo o que pensa, Gabi é contra a cultura de cancelamento. A artista que já namorou o modeo João Zoli, disse que a prática é errada, já que todo mundo erra.

“Chegou a hora da gente cancelar essa cultura do cancelamento. Todo dia é uma pessoa nova que vem sendo cancelada, e isso não é legal. Não é legal para essas pessoas também. Então, o que eu proponho hoje, com esse vídeo, é: Você, faz um vídeo. Da sua cara a tapa, assim como todos os influenciadores, todos os artistas. E falem um erro que vocês já cometeram, e peçam desculpa”, relatou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›