Gabi Prado tatua o corpo e chama atenção dos internautas

A influenciadora digital Gabi Prado, de 34 anos de idade, que ficou conhecida por participar do primeiro e segundo De Férias com o Ex deixou os seus seguidores surpresos nesta quarta-feira (22) ao publicar a foto da tatuagem feita nos seios.

“Gente Bom dia! Feliz dia de hoje para vocês, eu estou olhando os directs aqui (caixa de mensagens do Instagram) vocês estão me perguntando da tatuagem né que eu fiz no peito ontem, se doeu muito, gente não doeu nada, não sei se é porque eu tenho silicone, foi tranquilasso” , disse ela nos stories.

Influenciadora Digital Gabi Prado
Influenciadora Digital Gabi Prado (Reprodução/Instagram)
Gabi Prado
Gabi Prado (Reprodução/Instagram)

Desabafou

Vale lembrar, que no ano passado a ex Fazenda passou por um procedimento estético ainda em quarentena e foi bastante criticada em suas redes sociais. Na ocasião, após ser alvo de criticas, Gabi desabafou:

Perdi 8kg e quando perdi esses 8kg foi embora tudo junto comigo, minha autoestima, minha vontade de viver. Agora, porque eu saí para fazer um procedimento estético que me devolveu um pouco disso, um procedimento que fiz para arquear a sobrancelha, me sentir bonita, tenho que ser ridicularizada na internet?”, começou ela.

Na sequência, a influenciadora confessou que estava extremamente cansada e pediu para que as pessoas que seguiam ela e não gostassem, parassem de seguir: “Eu faço muito mais do que vocês imaginam e sou a única porra de blogueira que não mete a cara no Instagram para falar o que eu doei, o que eu fiz ou deixei de fazer porque isso pra mim é obrigação. Eu estou cansada e peço imensamente que as pessoas que estejam me seguindo e não gostam de mim, que parem de me seguir“, completou ela, que na sequência pediu para que as pessoas acabassem com a cultura do cancelamento.

Cultura do cancelamento

Por fim, a gata disse que a cultura do cancelamento tinha que acabar:”Chegou a hora da gente cancelar essa cultura do cancelamento. Todo dia é uma pessoa nova que vem sendo cancelada, e isso não é legal. Não é legal para essas pessoas também. Então, o que eu proponho hoje, com esse vídeo, é: Você, faz um vídeo. Da sua cara a tapa, assim como todos os influenciadores, todos os artistas. E falem um erro que vocês já cometeram, e peçam desculpa.”, finalizou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›