Gabi Prado usa look ousado em festa de MC Mirella e beija funkeira

publicidade

A influenciadora e apresentadora Gabi Prado, de 35 anos, também esteve presente na festa de aniversário de MC Mirella, que aconteceu na noite da última segunda-feira (20), em uma boate de São Paulo. Para curtir o evento, ela apostou em um look ousado e ainda trocou beijos com a aniversariante.

O visual de Gabi ficou por conta de uma calça transparente, deixando a peça íntima à mostra, um top curtinho com detalhes brilhantes, um blazer preto que ela deixou aberto e também botas de couro. Ao posar para as fotos, a influenciadora trocou selinhos com MC Mirella e esbanjou simpatia.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seu Instagram, Gabi Prado também postou registros em que aparece usando o look ousado. Poderosa, ela caprichou na pose e deixou suas belas curvas em destaque. Na rede social, a publicação já soma mais de 32 mil curtidas. Por lá, ela também foi cercada por elogios e mensagens carinhosas.

“Arrasou no look”, disse uma amiga. “Que mulher maravilhosa”, elogiou outra seguidora. “A definição de perfeição: Gabi Prado”, exaltou uma admiradora. “Simplesmente espetacular”, destacou mais uma internauta. “Belíssima demais essa mulher gente”, afirmou uma outra fã de Gabi Prado.

Desabafou nas redes sociais

publicidade

No auge da pandemia, Gabi Prado teve um comportamento que acabou desagradando internautas. Na época, ela saiu de casa para fazer um procedimento estético e isso lhe rendeu muitas críticas. Diante dos julgamentos, a influenciadora desabafou em suas redes sociais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Perdi 8kg e quando perdi esses 8kg foi embora tudo junto comigo, minha autoestima, minha vontade de viver. Agora, porque eu saí para fazer um procedimento estético que me devolveu um pouco disso, um procedimento que fiz para arquear a sobrancelha, me sentir bonita, tenho que ser ridicularizada na internet?”, iniciou ela, através de uma live.

publicidade

Apesar de ficar visivelmente irritada com as críticas, Gabi Prado garantiu não estar preocupada em perder seguidores por conta dessa polêmica.

“Eu faço muito mais do que vocês imaginam e sou a única porra de blogueira que não mete a cara no Instagram para falar o que eu doei, o que eu fiz ou deixei de fazer porque isso pra mim é obrigação. Eu estou cansada e peço imensamente que as pessoas que estejam me seguindo e não gostam de mim, que parem de me seguir“, pediu a apresentadora.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›