Gabily divulga vídeo com MC Mirella e deixa fãs sem fôlego com cena

A cantora Gabily deixou os fãs eufóricos na noite desta última terça-feira (24), após divulgar um vídeo para lá de picante ao lado da cantora MC Mirella. O registro faz parte de uma parceria que as duas irão lançar em breve.

Na postagem em questão, as funkeiras aparecem em clima de muita intimidade na cama. Usando um look mínimo colorido, as duas esbanjaram sensualidade enquanto dançavam ao som da canção, que foi intitulada como “Sentimental”.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Faltam 3 dias”, garantiu a artista sobre o novo lançamento com a amiga.

Entre os comentários da publicação, que rendeu mais de 17 mil curtidas, os fãs não se controlaram com a prévia e lotaram a caixa de mensagens com elogios. “Aí meu coração“, reagiu um admirador cheio de ansiedade para a divulgação do videoclipe.

“Maravilhosas🔥🔥🔥”, “Tu tá assanhada né haha ❤️”, “Rainha 😍 depois me empresta esse look ?”, “Sou apaixonada por vc garotaaaa 😍”, “Tô mais ansiosa que vocês duas hahahah ❤️❤️❤️❤️❤️”, “Meu Deus que voz gostosinha 😍”, escreveram alguns internautas.

Gabily falou sobre preconceito e projeto futuro

Conquistando cada vez mais espaço no cenário da música pop no Brasil, a cantora Gabily revelou que ainda sente muito preconceito por cantar funk. Em bate-papo com a revista Quem, a artista disse que chegou a ser alvo de vaias ao se apresentar no Premio Multishow, em 2021.

“Sofro bastante preconceito ainda. Somos vistas como uma mulher de menos valor. Quando me apresentei nesse ano no prêmio Multishow, estavam gravando na plateia e saíram vários comentários ao fundo do vídeo. ‘Essa daí só sabe rebolar’ ou ‘só canta putaria’… Comentários tirando meu mérito de estar numa premiação importante por conta do meu trabalho. Acontece direto, é uma coisa bem comum, mas não me chateia mais. Eu costumo não levar mais para o coração. Eu sei qual é a minha missão de estar aqui, se Deus quiser vou deixar meu legado”, desabafou.

Ainda durante a entrevista, a amiga de Anitta revelou que está se planejando para lançar um novo projeto musical, ao qual ela vai resgatar a essência do começo dos anos 2000. Ela contou que o novo trabalho vai ter participação de MC Mirella.

“Lanço um EP agora no mês que vem, Mixtape da Bad Girl. Esse EP vai conter quatro faixas com participações exclusivas de vários artistas como MC Mirella e outros artistas, que ainda são surpresas. Vou vir numa pegada bem anos 2000, retrô. Vai ser incrível porque vou conseguir trazer a releitura bem dessa época que surgiu cantoras incríveis. Junto, vou trazer uma música da atualidade. São músicas inéditas no estilo de hoje em dia, pancadão, no mood anterior. Vai ser uma música e clipe a cada 15 dias. Todas são autorais minhas, parcerias com os compositores que trabalham comigo”, contou a cantora.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›