Gabily confessa ser surda de um ouvido

publicidade

A cantora Gabily, de 26 anos de idade, usou as suas redes sociais para contar aos seus seguidores que é surda de um dos ouvidos. Por meio dos stories de seu Instagram, a funkeira que está na Bahia, disse que foi abordada por dois fãs e teve dificuldades para compreender o pedido deles.

“Eu sou surda de um ouvido, então não escuto perfeitamente as coisas. Pra eu ter atenção, às vezes tem que me chamar mais uma vez, senão não escuto. Não é má vontade ou maluquice minha”, contou ela.

“Chegaram duas pessoas aqui na praia agora para fazer foto e eu levei um susto. Estou escutando as coisas muito distorcidas. Eles falaram ‘vim fazer foto com a Gabily, a cantora’. Eu escutei o cara falando ‘Ei, estão curtindo a praia?’. Achei que era um abusado. Olhei com cara meio feia, só que era o bichinho querendo fazer foto. Não liguem pra minha primeira reação, pelo amor de Deus. Tem que repetir as coisas para eu escutar bem. Quem me chamou e eu não olhei, não foi maldade, eu realmente não escuto”, encerrou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Conta no Onlyfans

Vale mencionar que recentemente a cantora Gabily concedeu uma entrevista para o canal E! Online Brasil, e falou sobre a sua entrada no Onlyfans. Ela que é uma das inúmeras celebridades a criar uma conta na plataforma erótica, afirmou que o propósito de usar o seu corpo nunca foi para fins lucrativos.

“Vão objetificar a mulher, falar que a mulher usa o corpo, falar que a mulher é isso, que a mulher é aquilo, então vamos fazer! Eu mostrei ali que eu não ganho, e não ganhei a notoriedade da minha vida fazendo isso, mas já que as pessoas podem falar, eu também não posso diminuir quem faça”, disse ela.

“A minha escolha de vida é não usar o meu corpo para fins lucrativos, mas eu quis também levantar uma bandeira de que a mulher que decide fazer isso, está tudo bem, ela também não tem que ser julgada como uma mulher menor do que eu, como uma mulher sem valor, como uma mulher suja e sendo mal vista pela sociedade, porque é uma escolha de vida dela e eu prezo muito pela liberdade”, afirmou ela.

“Eu quis mostrar que já que vocês tanto falam sobre exibicionismo do corpo, eu posso trabalhar também e ganhar dinheiro com isso, e posso cantar, e posso ser inteligente, posso trabalhar num banco, eu posso fazer o que eu quiser”, encerrou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›