Gabily desabafa após ataques durante Prêmio Multishow

A cantora Gabily usou seu perfil do Twitter nesta quinta-feira (9), para expor que foi alvo de preconceito por conta de sua apresentação sensual no Prêmio Multishow, que aconteceu no Rio de Janeiro.

Na postagem, a artista publicou um vídeo onde duas mulheres aparecem sendo flagradas fazendo críticas. “Essa aí só canta putaria”, dispara uma pessoa por trás do vídeo e outra questiona: “Quem é essa?”.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em um longo texto, a cantora comentou que o vídeo é o reflexo do que todas as mulheres do funk acabam passando durante a carreira. Gabily afirmou que o fato de ser destaque na premiação não intimidou os comentários maldosos.

“Aumente o som e escute os comentários desse vídeo que eu fiz questão de repostar nos meus story’s, vocês entendem o significado de eu estar nesse palco? Com pessoas por trás comentando “ essa aí só canta putaria” “ quem é essa?” e outras coisas mais ?”, escreveu

“Esse vídeo mostra a realidade da nossa vida, de todos nós, como somos desmerecidos mesmo tendo mérito, mesmo estando no palco de um premio nacionalmente importante, mostra tudo que eu enfrento pra estar de pé todos os dias, Mas isso só me dar força!”, disparou.

A amiga de Anitta, que foi sucesso nas plataformas com o hit Bilhete Premiado, ainda disse que vai seguir lutando pelas funkeiras. “Hoje foi especial demais e enquanto eu tiver força. Vou lutar não por mim mais por todas as mulheres desse Brasil, pela nossa LIBERDADE DE EXPRESSÃO de poder ser e fazer o que quisermos sem ser julgada por isso!

“Temos nosso mérito cada uma dentro do seu segmento e escolha de vida. Obrigada amigos e inimigos venci mais essa”, finalizou.

Clipe de sucesso após morte de MC Kevin

Recentemente Gabily esteve no programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili, e falou sobre o sucesso da música “Bilhete Premiado”, uma parceria com Mc Kevin e MC Kevin oh Chris.

Conforme a artista, ela doou todo o dinheiro arrecado no clipe “Bilhete Premiado” para os familiares do cantor. “Para mim foi bem complicado lançar esse clipe, eu decidi lançar depois que conversei com a mãe dele, eu doei todo o lucro para família dele, eu não fiquei com nada da música”, confessou ela.

“Desde que eu compus a música, a gente já sabia que seria uma virada de chave na minha carreira. A gente já sabia que seria sucesso, inclusive a gente já trocava áudio, eu, Kevin e o Cris, essa é a música! Vamos fazer e tal…. O que daí aconteceu a fatalidade com o meu amigo Kevin, que participou do clipe, infelizmente, eu acho que isso de uma maneira ou outra acabou potencializando mais, porque as pessoas queriam assistir o último trabalho dele”, disse.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›