Gabily doa lucro de clipe com MC Kevin à família do cantor

Gabily apareceu poderosa em clique (Foto: Reprodução)

A cantora Gabily, de 26 anos de idade, em entrevista ao programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili, confessou que doou todo o valor do clipe ‘Bilhete Premiado’, para a família do funkeiro MC Kevin, que faleceu em decorrência de um acidente após cair do quinto andar de um prédio.

A funkeira disse que gravou o clipe no mesmo hotel em que o cantor faleceu: “Ele sofreu o acidente no mesmo hotel que a gente gravou o clipe. Então, tipo foi horrível, a gente gravou numa quarta e no sábado aconteceu tudo lá”, contou ela.

“Para mim foi bem complicado lançar esse clipe, eu decidi lançar depois que conversei com a mãe dele, eu doei todo o lucro para família dele, eu não fiquei com nada da música”, revelou ele. 

“Desde que eu compus a música,  a gente já sabia que seria uma virada de chave na minha carreira. A gente já sabia que seria sucesso, inclusive a gente já trocava áudio, eu, Kevin e o Cris, essa é a música! Vamos fazer e tal…. O que daí aconteceu a fatalidade com o meu amigo Kevin, que participou do clipe, infelizmente, eu acho que isso de uma maneira ou outra acabou potencializando mais, porque as pessoas queriam assistir o último trabalho dele”, terminou ela. 

Repensou se iria lançar

Há alguns meses, a cantora Gabily concedeu uma entrevista para a revista Quem e falou sobre os últimos momentos ao lado de MC Kevin. Na ocasião, a funkeira disse que ficou muito abalada e que repensou se iria realmente lançar o clipe.

“Não sou uma amiga que estava presente ali todos os dias com ele, mas estou cumprindo uma função na vida dele que poucos estão cumprindo. E foi isso que me motivou a lançar esse trabalho com ele. O lançamento ia ser dia 21 de maio e decidi lançar duas semanas depois. Não tinha nem clima. Fiquei muito abalada. Precisei ficar ausente de tudo e repensei muito se iria lançar ou não o clipe”, disse ela.

“Agora, estamos lançando em memória dele. Vou aproveitar esse clipe para ajudar a família dele financeiramente falando. Abri mão da minha parte de ganho. Apesar do Kevin não cantar nesse clipe, quero amparar a família dele. Ele só emprestou a imagem dele. Esse clipe vai mostrar o lado do Kevin brincalhão, feliz, não aquela imagem horrível dele caído”, finalizou ela.