Gabily posa com a camisa aberta e detalhe chama atenção

publicidade

A funkeira Gabily, de 26 anos de idade, elevou a temperatura da web ao atualizar as suas redes sociais. Para os seus mais de 1,8 milhão, a cantora compartilhou uma foto e esbanjou sensualidade.

No registro em questão, a gata apareceu apenas com uma camisa cobrindo os seus seios e uma calcinha fio dental na cor preta. “É 10 a 10 ou tu Caí fora.
Lançamento do meu onlyfans día 7/12 e vai ter clipe exclusivo de #voujogarpravoce”, legendou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“O Negócio vai ferver né? 🔥🔥”, questionou um seguidor. “Perfeitaaaaaaaaaaaaa❤️❤️❤️❤️❤️”, comentou um usuário. “Não existe palavras para sua beleza❤️”, babou um fã. “Perfeitonaaaa 😍”, disse uma internauta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gabily (@gabily)

Teve a sua live derrubada

Há alguns meses, a funkeira carioca Gabily acabou ficando furiosa após tentar fazer uma transmissão ao vivo e não conseguir por derrubada de haters. Na ocasião, a cantora comemora 1 milhão de seguidores em sua conta do Instagram.

publicidade

“Estava fazendo uma live aqui, cinco minutinhos e já tinha cinco mil pessoas… infelizmente boicotaram minha live, começaram a denunciar, não sei o motivo ainda, minha gravadora está em contato com a plataforma para descobrir. Quero pedir desculpas a vocês, queria comemorar meu 1 milhão de seguidores, que eu batalhei muito para conseguir, fazendo vídeo para vocês, fazendo coisas que vocês gostasse, vou remarcar a live”, desabafou a cantora. 

Doou o lucro para a família de MC Kevin

Recentemente, a cantora Gabily participou do programa The Noite, de Danilo Gentili, e falou sobre a sua amizade com MC Kevin. Na ocasião, a funkeira revelou que doou todo o valor arrecadado do clipe Bilhete Premiado para a família do cantor.

publicidade

“Para mim foi bem complicado lançar esse clipe, eu decidi lançar depois que conversei com a mãe dele, eu doei todo o lucro para família dele, eu não fiquei com nada da música”, confessou ela. 

“Desde que eu compus a música,  a gente já sabia que seria uma virada de chave na minha carreira. A gente já sabia que seria sucesso, inclusive a gente já trocava áudio, eu, Kevin e o Cris, essa é a música! Vamos fazer e tal…. O que daí aconteceu a fatalidade com o meu amigo Kevin, que participou do clipe, infelizmente, eu acho que isso de uma maneira ou outra acabou potencializando mais, porque as pessoas queriam assistir o último trabalho dele”, finalizou ela. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›