Gabily posa com biquini chamativo a beira da piscina

A cantora Gabily deixou os seus seguidores de boca aberta ao atualizar as suas redes sociais nesta ultima terça-feira (07). Ela que estava em Fortaleza curtindo os três dias da festa Farofa da Gkay, surgiu renovando o bronzeado.

No registro, beldade apareceu a beira da piscina usando um biquini amarelo e esbanjou sensualidade ao exibir as suas tatuagens. “Only liberado, link na bio 😛 #badgirl”, legendou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Maravilhosaaaaaaa ❤️”, disse uma seguidora. “Quanta perfeição❤️❤️❤️”, elogiou uma internauta. “Muitoo lindahh ❤️🔥🔥🔥🔥🔥”, falou um admirador. “Uau arrasou maravilhosa 🔥🔥🔥🔥🔥”, babou um fã.

Doou o valor para a família de MC Kevin

Gabily em entrevista ao programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili, falou sobre a sua ligação e amizade com o MC Kevin, que faleceu em decorrência de um acidente no ultimo mês de maio. Durante o papo, a cantora confessou que doou todo o dinheiro arrecado no clipe “Bilhete Premiado” para os familiares do cantor.

“Para mim foi bem complicado lançar esse clipe, eu decidi lançar depois que conversei com a mãe dele, eu doei todo o lucro para família dele, eu não fiquei com nada da música”, confessou ela. 

“Desde que eu compus a música,  a gente já sabia que seria uma virada de chave na minha carreira. A gente já sabia que seria sucesso, inclusive a gente já trocava áudio, eu, Kevin e o Cris, essa é a música! Vamos fazer e tal…. O que daí aconteceu a fatalidade com o meu amigo Kevin, que participou do clipe, infelizmente, eu acho que isso de uma maneira ou outra acabou potencializando mais, porque as pessoas queriam assistir o último trabalho dele”, disse. 

 Desabafou após live derrubada

Recentemente, a cantora Gabily usou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre os haters. Na ocasião, a artista comemorava 1 milhão de seguidores em sua conta do Instagram e teve a sua live de celebração derrubada pelos usuários.

“Estava fazendo uma live aqui, cinco minutinhos e já tinha cinco mil pessoas… infelizmente boicotaram minha live, começaram a denunciar, não sei o motivo ainda, minha gravadora está em contato com a plataforma com a plataforma para descobrir”, começou ela.

“Quero pedir desculpas a vocês, queria comemorar meu 1 milhão de seguidores, que eu batalhei muito para conseguir, fazendo vídeo para vocês, fazendo coisas que vocês gostasse, vou remarcar a live … e eu queria pedir para vocês não fazerem isso, a gente luta muito para conquistar as coisas e quando vamos fazer você denunciar… isso é muito ruim, sabe? Peço desculpas aos meu seguidores, farei outra live e tenho certeza que será incrível”, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›