Gabily posa de biquíni verde na praia

A cantora Gabily, de 26 anos de idade, elevou a temperatura da web ao compartilhar um clique em suas redes sociais. Em uma publicação no feed do Instagram, a funkeira impressionou ao exibir boa forma.

No registro, a artista surgiu usando um biquini fio dental verde e chamou atenção dos seus seguidores. “Uma princesa dessas 😎💕”, disse ela na legenda da foto.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Meu deus do céu mulher 🥵🔥”, comentou uma seguidora. “Perfeita maravilhosa ❤️”, disse um usuário. “Que mulher é essa Deus? !😍💜🥵”, babou um internauta.

Live derrubada

Há pouco tempo, a cantora Gabily fez um desabafo em suas redes sociais após ataque dos haters. Na ocasião, a funkeira teve a sua live em comemoração de 1 milhão de seguidores no Instagram derrubada por internautas.

“Estava fazendo uma live aqui, cinco minutinhos e já tinha cinco mil pessoas… infelizmente boicotaram minha live, começaram a denunciar, não sei o motivo ainda, minha gravadora está em contato com a plataforma com a plataforma para descobrir”, disse ela. 

“Quero pedir desculpas a vocês, queria comemorar meu 1 milhão de seguidores, que eu batalhei muito para conseguir, fazendo vídeo para vocês, fazendo coisas que vocês gostasse, vou remarcar a live … e eu queria pedir para vocês não fazerem isso, a gente luta muito para conquistar as coisas e quando vamos fazer você denunciar… isso é muito ruim, sabe? Peço desculpas aos meu seguidores, farei outra live e tenho certeza que será incrível”, desabafou. 

Foi atacada durante Premio Multishow

No começo de dezembro aconteceu o Premio Multishow, cerimônia em que premia os melhores do ano em diversas categorias. Logo após a premiação, a cantora Gabily usou as suas redes sociais para fazer um desabafo.

Na ocasião, a funkeira publicou um vídeo no qual aparece sendo criticada por convidados: “Essa aí só canta p*taria”, disse uma pessoa que estava presente na cerimônia.

Em seu Twitter, a funkeira carioca fez um longo desabafo: “Aumente o som e escute os comentários desse vídeo que eu fiz questão de repostar nos meus story’s, vocês entendem o significado de eu estar nesse palco? Com pessoas por trás comentando “ essa aí só canta putaria” “ quem é essa?” e outras coisas mais? Esse vídeo mostra…”, começou ela.

“Realidade da nossa vida, de todos nós, como somos desmerecidos mesmo tendo mérito, mesmo estando no palco de um premio nacionalmente importante, mostra tudo que eu enfrento pra estar de pé todos os dias, Mas isso só me dar força! Hoje foi especial demais e enquanto eu tiver força”, desabafou. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›