Gabily posa na banheira e algo impressiona

A cantora Gabily elevou a temperatura da web ao atualizar as suas redes sociais. Em seu Instagram, a funkeira compartilhou uma foto na banheira e atraiu olhares dos internautas.

No clique em questão, a beldade surgiu de costas na banheira e colocou o bumbum pra jogo coberto de espumas. “Mó princesa🥴”, escreveu ela na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eita que gata assim eu apaixono 😍”, disse um seguidor. “Simplesmente linda 📸🐈🍑” elogiou outro. “Uma musa dessa ❤️”, escreveu um fã. “Socorro que a pressão chega baixouuuuu”, brincou uma internauta.

Onlyfans

Vale mencionar que a cantora Gabily foi uma das inúmeras celebridades que criaram uma conta no Onlyfans, plataforma de conteúdo erótico por assinatura. Em entrevista recente ao canal E! Online Brasil, a funkeira afirmou que a ideia de entrar na plataforma foi especialmente para levantar a bandeira do feminismo e da liberdade feminina:

“Vão objetificar a mulher, falar que a mulher usa o corpo, falar que a mulher é isso, que a mulher é aquilo, então vamos fazer! Eu mostrei ali que eu não ganho, e não ganhei a notoriedade da minha vida fazendo isso, mas já que as pessoas podem falar, eu também não posso diminuir quem faça”, falou ela.

“A minha escolha de vida é não usar o meu corpo para fins lucrativos, mas eu quis também levantar uma bandeira de que a mulher que decide fazer isso, está tudo bem, ela também não tem que ser julgada como uma mulher menor do que eu, como uma mulher sem valor, como uma mulher suja e sendo mal vista pela sociedade, porque é uma escolha de vida dela e eu prezo muito pela liberdade”, afirmou ela.

Ataque de haters

Recentemente, Gabily fez um desabafo em suas redes sociais após ataques de haters. Na ocasião, a funkeira teve a sua live em celebração a conquista de 1 milhão de seguidores derrubada:

“Estava fazendo uma live aqui, cinco minutinhos e já tinha cinco mil pessoas… infelizmente boicotaram minha live, começaram a denunciar, não sei o motivo ainda, minha gravadora está em contato com a plataforma com a plataforma para descobrir”, afirmou ela.

“Quero pedir desculpas a vocês, queria comemorar meu 1 milhão de seguidores, que eu batalhei muito para conseguir, fazendo vídeo para vocês, fazendo coisas que vocês gostasse, vou remarcar a live … e eu queria pedir para vocês não fazerem isso, a gente luta muito para conquistar as coisas e quando vamos fazer você denunciar… isso é muito ruim, sabe? Peço desculpas aos meu seguidores, farei outra live e tenho certeza que será incrível”, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›