Gabily surge deslumbrante de biquíni na praia

A cantora Gabily, de 26 anos de idade, sempre atualiza as suas redes sociais com registros de tirar o fôlego dos internautas. A beldade colocou o seu corpão pra jogo e foi alvo de muitos comentários.

Nos registros, a gata que está curtindo as maravilhas de Salvador, na Bahia, posou deitada na areia da praia. Na ocasião, a famosa surgiu deslumbrante na praia, usando um biquíni fio dental bege. “E o tempinho que eu tinha voei na praia pra dar um mergulho. Será que alguém acerta o que eu vim fazer aqui em salvador ? 💭”, legendou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Sempre linda e maravilhosa parabéns princesa👏👏”, escreveu um seguidor. “Gostosa demais 😍😍😍😍😍🤮”, disse um admirador. “Gataaaa🔥🔥😍😍”, falou um internauta. “Pelo Amor de Deus meu coração parou 😍❤️”, babou uma fã.

 Proposta de criar o Onlyfans

Há pouco tempo, a cantora Gabily concedeu uma entrevista para canal E! Online Brasil. Na ocasião, a funkeira explicou o motivo de criar uma conta no Onlyfans. Segundo ela, o intuito de entrar na plataforma é especialmente para levantar a bandeira da liberdade feminina:

“Vão objetificar a mulher, falar que a mulher usa o corpo, falar que a mulher é isso, que a mulher é aquilo, então vamos fazer! Eu mostrei ali que eu não ganho, e não ganhei a notoriedade da minha vida fazendo isso, mas já que as pessoas podem falar, eu também não posso diminuir quem faça”, falou ela.

“A minha escolha de vida é não usar o meu corpo para fins lucrativos, mas eu quis também levantar uma bandeira de que a mulher que decide fazer isso, está tudo bem, ela também não tem que ser julgada como uma mulher menor do que eu, como uma mulher sem valor, como uma mulher suja e sendo mal vista pela sociedade, porque é uma escolha de vida dela e eu prezo muito pela liberdade”, afirmou ela.

A famosa desabafou

Vale mencionar que a cantora Gabily usou as redes sociais para fazer um desabafo após ser alvo de ataques de haters. Na ocasião, a famosa realizou uma live em comemoração a 1 milhão de seguidores e teve ela denunciada pelos internautas.

“Estava fazendo uma live aqui, cinco minutinhos e já tinha cinco mil pessoas… infelizmente boicotaram minha live, começaram a denunciar, não sei o motivo ainda, minha gravadora está em contato com a plataforma com a plataforma para descobrir”, afirmou ela.

“Quero pedir desculpas a vocês, queria comemorar meu 1 milhão de seguidores, que eu batalhei muito para conseguir, fazendo vídeo para vocês, fazendo coisas que vocês gostasse, vou remarcar a live … e eu queria pedir para vocês não fazerem isso, a gente luta muito para conquistar as coisas e quando vamos fazer você denunciar… isso é muito ruim, sabe? Peço desculpas aos meu seguidores, farei outra live e tenho certeza que será incrível”, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›