Gabriel Braga Nunes fala sobre cenas intensas de novela

Gabriel Braga Nunes, o Percy de ‘Verdades Secretas 2’, comentou em entrevista à jornalista Cristiane Rodrigues, do Gshow, sobre as cenas intensas da novela, que abordam o sadomasoquismo. Na trama, seu personagem protagoniza fetiches e técnicas de BDSM com Angel, vivida por Camila Queiroz.

“É um personagem interessante e precisei aprender diversas coisas para viver o Percy! Tive aula de Shibari, técnica de amarração japonesa, com Luis Ferraz e foi ótima a experiência. Uma pena que os clubes de praticantes estavam fechados por causa da pandemia do coronavírus”, revelou o ator.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Para viver Percy, Gabriel conta que estudou muito sobre bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo. De acordo com o artista, o personagem não tem nada em comum com ele.

“Não tenho nada em comum com o Percy. Admiro a objetividade, a forma direta com que os personagens do Walcyr Carrasco se expressam. Obviamente, não aprovo a ‘generosidade’ manipuladora dele, nem sua indiferença arrogante, de quem sabe que pode comprar qualquer coisa e, por consequência, qualquer pessoa. A crueldade e o descontrole do Percy não dialogam com a libido. O prazer depende de confiança, e as práticas devem ser sãs, seguras e consensuais.”, opinou ele.

Na entrevista, Gabriel Braga Nunes aproveitou para celebrar a repercussão de ‘Verdades Secretas 2’, que já possui todos os episódios disponíveis no GloboPlay.

“Tem sido uma ótima surpresa. ‘Verdades Secretas 2’ está bem popular e dá para sentir a repercussão nas ruas como se fosse novela no ar. Os fetiches e técnicas de BDSM (sigla que reúne as diversas práticas relacionadas ao sadomasoquismo) realmente mexem com o imaginário”, afirmou o famoso.

50 anos do ator

Em fevereiro de 2022, Gabriel Braga Nunes completa 50 anos de idade. Com 25 anos de carreira, o ator revela seus planos pessoais e profissionais para o futuro, incluindo projetos musicais.

“O isolamento social valorizou shows e espetáculos teatrais, afinal todos sentimos falta do encontro. Tive tempo para estudar e finalmente dei mais atenção à música: compus bastante e lancei 10 músicas do meu projeto de rock. Já estão online nas plataformas e os shows vão sair em breve.”, contou ele. “Estou montando uma banda de rock para uma série de shows em 2022. É um projeto antigo meu, que mistura sonetos de Shakespeare com blues e rock and roll.”, adiantou o ator.

Ao falar sobre os cuidados com o corpo, Gabriel destaca que gosta muito de se manter saudável. “Estou perto de fazer 50 anos e gosto de estar magro e saudável, porque me traz ânimo e disposição para o trabalho e para brincar com as crianças. Ia correr a meia maratona de Nova York do ano passado, que foi cancelada por causa do coronavírus. Desde então, não tenho treinado, e não tenho certeza se ainda gosto tanto de correr”, comentou ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›